Rachel Zegler comenta sobre sua versão da Branca de Neve para live-action da Disney

Filme live-action teve sua estreia recentemente adiada

Branca de Neve e os sete anões em live-action
Branca de Neve/Rachel Zegler (Reprodução: Disney)

Rachel Zegler se prepara atualmente para estrelar a releitura de uma das animações mais icônicas de todos os tempos da Disney, mas como qualquer outro live-action, houveram adições na narrativa, para dar ainda mais profundida à história no geral. Elementos estes que foram muitos bem-vindos em Branca de Neve, de acordo com declaração da atriz.

Em recente entrevista concedida para o site Collider, a intérprete da Branca de Neve para o próximo filme em ação ao vivo da companhia, cita o quão contente está por tornar a princesa de 1937, em uma “líder” nata, característica que será abordada ao longo da nova trama, enquanto lutará contra o reinado de terror de sua madrasta, a Rainha Má.

“Algo que surgiu para este filme [foi transformarmos ela] nessa líder, e fiquei tão feliz que os escritores sugeriram isso. E o fato de que isso de alguma forma, nasceu de sua doçura, embora ela só encontre esta parte de si mesma com o desenrolar da trama, a partir das pessoas que a amam e a apoiam. […] trazer isso para a personagem que eu amo tão profundamente e com quem passei tanto tempo admirando, é realmente incrível.”

Com direção de Marc Webb, a partir de um roteiro assinado por Greta Gerwig (Barbie), o filme live-action de Branca de Neve teve sua estreia adiada para 20 de março de 2025. O elenco liderado por Rachel Zegler, ainda conta com Gal Gadot como Rainha Má e Andrew Burnap interpretando o suposto interesse amoroso da personagem titular.