The Flash: Zack Snyder revela ter ficado surpreendido com atuação de Ezra Miller

Filme já se encontra disponível no HBO Max

Zack Snyder e Ezra Miller, de The Flash
The Flash/Zack Snyder/Ezra Miller (Reprodução: Warner Bros)

Mostrando-se um grande apoiador de seus antigos companheiros de produção, em entrevista para o site The Hollywood Reporter, em meio à todas as críticas envolvendo o filme The Flash, diretor Zack Snyder destaca performance de Ezra Miller em filme, e revela ter ficado surpreendido.

O cineasta que trabalhou ao lado do ator principal de The Flash no filme de Liga da Justiça, não mediu suas palavras ao expressar sua admiração pelo ex-intérprete de Barry Allen para às telonas, confirmando que já assistiu ao longa-metragem do DCEU, e que ficou satisfeito com a atuação do astro estadunidense.

“Ele fez um ótimo trabalho em seu filme solo. É muito difícil interpretar mais de uma versão de si mesmo”, disse Zack Snyder, se referindo ao fato de Miller ter desempenhado os papeis de dois Barry Allens ao longo de quase toda a trama da produção, já que um destes se torna no fim, o “vilão central”.

Tendo arrecado apenas cerca de US$ 215 milhões em sua bilheteria global, a direção de The Flash ficou a cargo de Andy Muschietti (It: A Coisa), a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson (Aves de Rapina). O elenco viu a volta de Ben Affleck e Michael Keaton, ambas em suas versões do Batman e a estreia de Sasha Calle como Supergirl. O título está disponível no HBO Max.