DC Studios: Gal Gadot e os outros atores de Liga da Justiça não reprisarão papeis

James Gunn não incluirá versões de heróis do DCEU em sua gestão

Elenco de Liga da Justiça, da DC
Liga da Justiça (Reprodução: DC/Warner Bros.)

Nesta terça-feira, 10 de outubro, à Variety lançou um novo relatório esclarecedor sobre a futura DC Studios, sob gestão de James Gunn e Peter Safran, declarando o fim de artistas como Gal Gadot (Mulher-Maravilha), em papeis estabelecidos no universo de super-heróis, e que seguiam com destino desconhecido até então.

A nova fase da franquia vinda dos quadrinhos está se preparando para sua grande estreia nos cinemas e streaming da Warner Bros., iniciando seus trabalhos com a animação Creature Commandos, e o filme Superman: Legacy diretamente das telas grandes. Isso consequentemente, levará vários artistas há se despedirem de seus personagens.

Como Gal Gadot, Ezra Miller e Jason Momoa, que de acordo com o site norte-americano, não devem reprisar Mulher-Maravilha, Flash e Aquaman, respectivamente. Ou mais precisamente, nenhum ator do elenco de Liga da Justiça, incluindo as versões do Superman, de Henry Cavill, Batman de Ben Affleck, e Cyborg de Ray Fisher. Apesar da novidade, não está claro se os CEOs do DCU estão interessados em escalar os atores em outros papeis, exceto Momoa, que está negociando viver o Lobo.

A DC Studios já tem seus primeiros dez anos planejados por James Gunn e Safran, enquanto o primeiro capítulo do estúdio será intitulado de Deuses e Monstros, contendo produções como The Brave and the Bold, Supergirl: A Mulher do Amanhã, Monstro do Pântano e Lost Paradise, como alguns de seus projetos.