Shonda Rhimes lança livro de “Rainha Charlotte” antes da estreia da série

Ela escreve junto com a autora de Bridgerton, Julia Quinn.

Rainha Charlotte
Reprodução/Internet

Netflix anunciou uma nova série “Rainha Charlotte“, derivada de Bridgerton. Nesta quinta-feira (16), Shonda Rhimes e Julia Quinn anunciaram o lançamento do livro sobre a importante personagem. Ele chegará nas livrarias antes da série ser divulgada na plataforma de streaming.

A nova trama será protagonizada por India Amarteifio, também conhecida por Sex Education, ela viverá a rainha durante sua juventude como revela na imagem inédita. Além disso, uma nova personagem fará parte desse universo, a princesa Augusta como uma personalidade marcante. Ela será vivida por Michelle Fairley, também conhecida por ter feito Game of Thrones.

A série é criada, produzida, escrita por Shonda Rhimes. É produzido por Betsy Beers,com Tom Verica como diretor. O elenco adicional inclui Tunji Kasim, Cyril Nri  Hugh Sachs, Sam Clemmett  Michelle Fairley, Richard Cunningham, Rob Maloney, Katie Brayben e Kier Charles.

Relembre alguns detalhes de Bridgerton, série que originou Rainha Charlotte

Em uma entrevista da Variety, a atriz Nicola Coughlan , que vive Pen declarou que os novos episódios serão focados no casal de sua personagem com Colin Bridgerton (Luke Newton). Tal fato muda a ordem dos livros de Julia Quinn e os fãs estão preocupados com a história de Benedict Bridgerton, que seria o próximo irmão a protagonizar a trama.

O criador Chris Van Dusen deixou o cargo de showrunner após a segunda temporada, com Jess Brownell entrando:

“Bridgerton sempre terá um lugar especial no meu coração e acho que fiz o que me propus a fazer”, disse ele ao RadioTimes em março. “O fato de que este programa se tornou a maior série de língua inglesa da Netflix de todos os tempos é algo de que estou incrivelmente orgulhoso e algo de que sempre estarei incrivelmente orgulhoso. Mas no final do dia, você sabe, era hora de eu seguir em frente e, espero, criar essa magia novamente em um futuro próximo.”