“Perdida”, com Giovanna Grigio, ganha data de estreia no Star+

O filme nacional é uma adaptação da obra de Carina Rissi.

Perdida
Reprodução/Stars Original Production

O filme “Perdida” ganha data de estreia no Star+ e o  Hit Site já teve a oportunidade de assistir e te conta em forma de análise crítica, quais são os detalhes dessa produção. A produção chegou aos cinemas em julho e apesar de ser ofuscada por lançamentos internacionais, agradou o público apaixonado pela história.

O longa é uma adaptação da obra literária de Carina Rissi, a história mostra a jornada de Sofia (Giovanna Grigio). A jovem adulta trabalha em uma editora de livros em 2022 e de tanto amar histórias de romance de época, acaba se teletransportando para 1830 para verdadeiramente descobrir o que é amor ao encontrar o lorde Ian (Bruno Montaleone).

Na história, Bia Arantes interpreta a vilã Theodora, ela revela em uma entrevista para o Estrelando: “Sempre é uma dificuldade porque o nosso corpo precisa ser reestruturado para ter aquela elegância. Mas o mais difícil foi lidar com o calor do RJ com todas aquelas camadas de roupa, vestido, espartilho…”.

Conheça mais detalhes sobre a nova produção “Perdida”

O filme “Perdida” é uma produção de Luiza Shelling Tubaldini, com a colaboração de Dean W Law e Katherine Chediak Putnam. Ela também colabora no roteiro junto de Karoline Bueno, Carina Rissi, Katherine Chediak Putnam e Dean W. Law. O elenco também conta com Bruno Montaleone, Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sérgio Malheiros e Luciana Paes. Confira a sinopse oficial:

Baseado no sucesso de vendas da autora Carina Rissi, o livro Perdida ganha uma adaptação e chega aos cinemas contando a história de Sofia (Giovanna Grigio). Uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.