Jogos Vorazes põe Rachel Zegler diante de momento tenso em imagem de prelúdio

Novo longa-metragem da franquia estreia em poucos dias

Rachel Zegler em momento tenso de Jogos Vorazes
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (Reprodução: Lionsgate)

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes está se preparando para fazer sua grande estreia nas telonas, colocando mais um grupo seleto de Tributos diante da brutal competição, incluindo a famosa Lucy Gray, interpretada por Rachel Zegler, que se tornou destaque de uma imagem inédita do prelúdio.

Integrando a lista de lançamentos do mês de novembro, o thriller de ação baseado na obra homônima de Suzanne Collins, levará os telespectadores à uma jornada que acompanhará a 10ª edição dos Jogos Vorazes, e como a Tributa do Distrito 12 central, embarcará em um romance inesperado com seu mentor, o jovem astuto, Coriolanus Snow.

Aquecendo os internautas para a chegada em breve de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, a revista norte-americana Total Film, liberou mais um vislumbre do longa-metragem, exibindo Lucy em um evidente momento de tensão, enquanto parece se preparar para entrar na arena da competição. Confira abaixo:

Contando com sua direção assinada por Francis Lawrence, mesmo cineasta por trás dos filmes de Jogos Vorazes, além de Rachel Zegler e Tom Blyth nos papeis de grande destaque, o elenco de atores também terá Viola Davis como a perversa Dr. Volumnia, Hunter Schafer como a jovem Tigris Snow e Peter DinklageA Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia em 15 de novembro de 2023.