Rachel Zegler confirma presença em “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

A atriz irá estrelar o prelúdio de Jogos Vorazes.

Rachel Zegler
Reprodução/Internet

Após um rumor no  Giant Freakin Robot, a atriz Rachel Zegler confirma sua participação no novo spin-off de Jogos Vorazes. A atriz que está em alta no momento, irá estrelar o filme “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”. A trama também é ambientada no universo dos livros de Suzanne Collins e mostra uma outra edição dos famosos jogos.

Nesta terça-feira (31), ela confirmou através de uma dinâmica no Twitter. A atriz comentou uma frase em um tweet aleatório e confirmou que tinha um anagrama com as primeiras letras do nome de sua personagem no novo filme. Confira:

Tweet de Rachel Zegler
Reprodução/Internet

Ela viverá Lucy Gray, que foi uma das grandes jogadoras do 10º Jogos Vorazes e, como tal, ela está no mesmo nível que Jennifer Lawrence estava como Katniss Everdeen. Ambos eram os tributos femininos do Distrito 12.Os fãs também verão o tirânico Presidente de Panem dos filmes originais, interpretado por Donald Sutherland.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

Os fãs estão ansiosos pela novidade, Zegler já tinha revelado anteriormente que é muito fã da saga original. Os primeiros filmes também são baseados na história de Collins, são eles “Jogos Vorazes”, “Em Chamas”, “A Esperança parte 1” e “A Esperança parte 2”.