Guardiões da Galáxia vol. 3: Vazamento revela cena pós-créditos estendida

Guardiões da Galáxia vol. 3 já está disponível no streaming do Disney+

Guardiões da Galáxia vol. 3 (Reprodução: Walt Disney Studios)
Guardiões da Galáxia vol. 3 (Reprodução: Walt Disney Studios)

Deixando explicitamente claro que o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) retornará para os eventos futuros do MCU, última cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia vol. 3 apresentaria muito mais do que foi visto, indica vazamento.

Lançado em maio desse ano nos cinemas, o terceiro longa-metragem da equipe da Marvel Studios estreou recentemente no streaming do Disney+, exibindo o que parece ser a última aventura da atual formação do time disfuncional de heróis, e contou com duas duas pós-créditos adicionais.

Agora, novas imagens liberadas na mídia, indicam que Peter Quill encontraria outros membros de sua equipe durante a segunda cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia vol. 3. Mais detalhes não foram revelados, no entanto, está claro que o reencontro dos personagens deixaria algum gancho para a volta do grupo em algum momento futuro. Veja:

Então Guardiões da Galáxia vol. 3 não será o fim da equipe?

É seguro dizer que a terceira parcela dirigida e roteirizada por James Gunn, não representa necessariamente o fim das aventuras dos heróis juntos, embora esteja claro que sua nova formação é composta por personagens como Cosmo, Rocket e Adam Warlock (Will Poulter). Isto poderia ser um indicativo de um quarto filme, mas não está claro quais serão os planos da Marvel sem Gunn liderando a franquia.

Enquanto isso, os três filmes de Guardiões da Galáxia já podem ser vistos no streaming do Disney+.