Bruna Marquezine, de Besouro Azul, revela apoio à Greve dos Atores

Bruna Marquezine, co-protagonista de Besouro Azul, emite comunicado sobre a recém-iniciada Greve dos Atores

Besouro Azul/Bruna Marquezine (Reprodução: Warner Bros. Pictures)
Besouro Azul/Bruna Marquezine (Reprodução: Warner Bros. Pictures)

Revelando total apoio à recém-iniciada Greve dos Atores, em suas redes sociais, Bruna Marquezine, atriz brasileira que estará em Besouro Azul, emite comunicado sobre atual movimento em Hollywood.

Acontecendo junto à Greve dos Roteiristas, os dois sindicatos se juntaram para protestar por melhores condições de trabalhos há 60 anos atrás, e juntos, irão paralisar de vez os trabalhos voltados para os cinemas e séries de TV, enquanto um acordo com os estúdios é completamente indefinido.

Em uma nova publicação feita em seu Instagram, na segunda e terceira imagens divulgadas por Bruna Marquezine, a co-protagonista de Besouro Azul se pronuncia sobre a Greve dos Atores, anexando inclusive, uma mensagem de Xolo Maridueña. Confira:

“Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e o reconhecimento que Besouro Azul merece”, escreveu a intérprete de Jenny no longa da DC Studios.

Conheça os nomes por trás do filme de Besouro Azul, com Bruna Marquezine

Contando com a direção de Angel Manoel Soto, o longa-metragem estrelado por Xolo Maridueña, ainda contará com a atriz brasileira Bruna Marquezine, desempenhando um papel de co-protagonista na trama, além de Susan Saradon como a vilã central, Belissa Escobedo, George LopezRaoul Max Trujillo e entre outros nomes.

Com seu lançamento programado para um pouco mais de um mês, Besouro Azul estreia em 17 de agosto de 2023 nos cinemas.