Advogada especialista em término de celebridades acusa fenômeno de Barbie, Beyoncé e Taylor Swift

Ela diz que essas ondas famosas aumentam os riscos de separação.

Barbie, Taylor Swift e Beyoncé/ Montagem: People
Barbie, Taylor Swift e Beyoncé/ Montagem: People

As ondas de grande sucesso da estreia de Barbie e as turnês mundiais de Taylor Swift e Beyoncé podem estar inspirando um aumento nos divórcios, de acordo com uma advogada especialista em divórcio das estrelas, Laura Wasser. Ela tem uma lista de grandes clientes como Ariana Grande, Kevin Costner e Britney Spears e faz essa comparação em uma entrevista.

Para a Cosmopolitan (via People), ela traça um paralelo com alguns fenômenos da cultura pop e o aumento das separações. O filme Barbie por exemplo, moveu mundialmente os telespectadores em uma mesma função ao falar sobre a produção e assistir de forma temática. O comentário da advogada é interessante, principalmente nesse momento com a crescente onda de términos no Brasil como Chico Moedas e Luísa Sonza e também recentemente, Sandy e Lucas Lima.

“Algo está acontecendo com muitos dos meus clientes e o que estou vendo aqui no sul da Califórnia é que estamos no meio de uma das piores greves da história para roteiristas e atores”, disse Wasser, “Eles estão irritados com a reversão de nossos direitos reprodutivos, eles estão sentindo seu poder ao ir ver Barbie  , Taylor e Beyoncé. E eles dizem: ‘Eu não preciso disso. Sou eu quem está ganhando esse dinheiro e não me sinto confortável, não estou trabalhando e tenho um cônjuge que também não está trabalhando ou nunca trabalhou “.

Barbie segue um sucesso nas bilheterias globais

“Barbie” ainda está disponível nos cinemas e nós podemos afirmar que é um dos melhores filmes do ano, a nossa crítica completa revela detalhes dessa afirmação. Mesmo com a disponibilidades nas plataformas digitais, o filme segue subindo e alcançando grandes feitos nas bilheterias globais.

Barbie já está disponível nos cinemas e já é um grande sucesso. O elenco conta com artistas famosos como Kate McKinnon, Alexandra Shipp, America Ferrera, Simu Liu, Hari Nef e Will Ferrell. Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Ritu Ary, Emma Mackey, America Ferrera e entre outros nomes.