Eiichiro Oda fala sobre as Akuma no Mi dos Chapéus de Palha que não comeram a fruta

Quais seriam os poderes de Zoro, Nami, Sanji, Usopp e Franky se eles tivessem comida uma Akuma no Mi em One Piece?

Akuma no Mi - Reprodução Animes, Olá Nerd
Akuma no Mi – Reprodução/ Animes, Olá Nerd

A tripulação dos Chapéus de Palha em One Piece tem vários membros que são usuários de Akuma no Mi, incluindo seu capitão Luffy, que é um homem-borracha por ter comida a Gomu Gomu no Mi. Mas, há vários membros da tripulação que também não comeram Akuma no Mi e que retiram suas habilidades de muito treino e esforço físico e intelectual.

E se eles tivessem comida alguma das frutas, quais poderes eles poderiam desenvolver? Em um dos volumes recentes de One Piece, Eiichiro Oda revelou quais seriam os poderes dos tripulantes que não tem Akuma no Mi, caso eles tivessem adquirido alguma dessas frutas.

A informação vem do volume 98 de One Piece, de uma seção do SBS, em que Oda responde perguntas dos fãs e fala sobre curiosidades de seu mangá. Foi nessa seção que ele revelou detalhes sobre os pais de Zoro e outros pontos do arco Wano

As Akuma no Mi do restante dos Chapéus de Palha

Segundo Oda, Nami teria a fruta Goro Goro no Mi, uma Logia, e teria o poder de controlar raios. Essa é a mesma fruta de Enel, personagem do Arco de Skytopia. Já o Zoro teria a Uo Uo no Mi, a Fruta Peixe. Uma Zoan Mítica Model: Seiryu, a mesma fruta de Kaido, mas que não faria ele virar um dragão, e sim suas espadas.

Sanji, o cozinheiro da tripulação, só poderia ter uma Akuma no Mi que combinasse com o calor que ele gera em suas pernas quando está lutando, não é? No entanto, Oda escolheu para ele a Sui Sui no Mi, do tipo Paramecia, que permitiria que ele atravessasse superfícies sólidas. Quanto a Usopp, ele comeria a Poke Poke no Mi, permitindo que ele criasse bolsos em qualquer parte de seu corpo, e Franky consumiria a Buki Buki no Mi, dando ao ciborgue o poder de transformar partes de seu corpo em armas. (Via Legião de Heróis).