Mangaká de One Piece revela cena “perfeita” do live-action da Netflix

Eiichiro Oda falou sobre uma cena do live-action de One Piece que ele considera “perfeita”. Será que ela é sua cena preferida?

TUDUM-revela-primeiro-trailer-impressionante-de-One-Piece-01-19-06-2023
One Piece – Reprodução/ TUDUM Netflix

Quando falamos sobre cenas épicas ou emocionantes, One Piece tem de sobra. São tantas cenas memoráveis que os fãs querem ver no live-action, que a Netflix vai ter que suar muito para não desapontar o público, mas pelo menos sabemos que há uma cena específica que está perfeita, segundo o mangaká Eiichiro Oda.

A série live-action da Netflix estreia dia 31 de agosto, portanto, ainda vai levar um tempo para vermos a tal cena “perfeita” que um membro do elenco afirmou ter sido particularmente elogiada por Eiichiro Oda. Em entrevista ao canal The Mary Sue, a atriz Emily Rudd, que dá vida a Nami em One Piece live-action, revelou que a cena em que sua personagem pede ajuda, durante a batalha contra Arlong, foi considerada por Oda “perfeita”. 

A atriz disse ter ficado chocada com essa resposta do mangaká: “Estou morta. Coloque-me para descansar. É isso. Acabou.”. Você se lembra dessa cena? Será que ela realmente ficará a altura do mangá e anime One Piece?

Nami pede ajuda

Se você não se lembra da cena específica de One Piece, o site Comic Book fez um breve resumo dela:

A cena em questão ocorreu quando a história de fundo de Nami foi revelada, mostrando como o antigo Chapéu de Palha estava sob o domínio de Arlong graças a ele ameaçar matar a vila de Nami. Forçado a criar mapas para o homem-peixe, Luffy dá a Nami seu chapéu e se aventura a derrotar Arlong em uma das primeiras grandes vitórias do Capitão do Chapéu de Palha. Como a série Netflix adaptará a Saga East Blue, essa cena com certeza será importante na primeira temporada do live-action One Piece.” (Via Comic Book).