Mangá One Piece mostra mais uma Akuma no Mi desperta

Após Luffy despertar sua Akuma no Mi no último arco de One Piece, o novo arco trás mais um personagem descobrindo novos poderes.

one piece, rob lucci
Reprodução/ Internet

Atenção!! Spoilers dos últimos capítulos de One Piece!! Recentemente no mangá One Piece, vimos um vilão bastante conhecido retornar, após uma longa ausência. Rob Lucci, o agente da Cipher Pol, entrou em uma luta contra Luffy, mas, agora o personagem está muito diferente de quando o vimos pela última vez, pois ele conseguiu despertar sua Akuma no Mi, assim como o líder dos Chapéus de Palha. Sua Cat-Cat Fruit revelou sua forma desperta, que promete ser um grande trabalho para Luffy. 

Enquanto a transformação anterior de Lucci o deixava com uma aparência menos humana e mais animal, sua Akuma no Mi desperta faz com que ele pareça mais com um homem. No último capítulo de One Piece, vimos Lucci e seu novo poder baterem de frente com Luffy, ambos usando o máximo de suas capacidades. O vilão promete ser uma grande dor de cabeça para Luffy, mas não podemos esquecer que a forma desperta do Chapéu de Palha é uma das mais poderosas do mangá.

Lucci é apenas uma prova do que Luffy terá que enfrentar daqui para frente na saga final de One Piece. Luffy e seu bando, provavelmente, irão encontrar muito mais inimigos com Akumas no Mi poderosas e despertas que farão de tudo para detê-los. 

lucci

A origem das Akuma no Mi

Uma das revelações recentes do mangá One Piece foi a origem das Akuma no Mi. Quando a ilha de Vegapunk é atacada por Lucci, enquanto ele e Luffy estão lutando com o poder de suas frutas despertas, o restante dos Chapéus de Palha assiste junto a Vegapunk que solta a seguinte revelação: “Todas as coisas são trazidas a este mundo com esperança! Sim, até mesmo as Akuma no Mi. Cada Akuma no Mi é uma possibilidade para a evolução humana que alguém desejou”. (Via Comic Book)