“Ele era mulherengo”, diz Luiza Brunet ao revelar fora em Pelé

Luiza Brunet relembrou época em que deu um fora em Pelé, pouco antes de o Rei do Futebol engatar um namoro com Xuxa Meneghel.

Luiza Brunet e Pelé - Foto: Reprodução / Instagram
Luiza Brunet e Pelé – Foto: Reprodução / Instagram

Luiza Brunet já trabalhou ao lado de Xuxa durante os anos 1970 e 1980, e relembrou época em que deu um fora no ex-jogador Pelé, que morreu vítima de câncer de cólon em dezembro de 2022. A rejeição aconteceu antes da apresentadora namorar o Rei do Futebol.

Ela sempre teve mais namorados do que eu [risos]. Eu já era casada e ela tinha muitos ‘paquerinhas’. Dos mais simples até os mais poderosos, como Pelé, Ayrton Senna“, explicou a modelo de 60 anos, em conversa com o Gshow. “A gente fez uma capa da revista ‘Manchete’ com o Pelé, nós éramos coadjuvantes ali. Ele era muito mulherengo, deu em cima de mim, mas acabou ficando com a Xuxa. A gente fala isso de brincadeira, ele daria em cima de qualquer mulher“.

A artista continuou, elogiando o relacionamento de Meneghel e Pelé, que ficaram juntos entre 1980 e 1986. “Ali aconteceu uma paixão bonita de se ver. A Xuxa se relacionando com um homem muito famoso, negro, essa foi uma quebra de paradigmas. Foi lindo de ver o amor deles. Ela é uma mulher que não tem medo de ser feliz, é um grande exemplo“. Brunet também relembrou a época em que as duas passavam tempo juntas. “A gente tomava bastante sol peladas [risos]. Ela tinha uma casa em Coroa Grande [no município de Itaguaí, no Rio de Janeiro] e a gente ficava na laje tomando sol sem roupa. A gente passou por várias situações constrangedoras, de vizinhos ficarem olhando, ficávamos bravas [risos]. Na praia também [tomávamos sol sem roupa] e nos deparávamos com olhares gulosos, mas sempre nos defendemos‘.

“Vai continuar meu legado”, diz Luiza Brunet sobre Yasmin na Sapucaí

https://www.instagram.com/p/CpfsxlXOZIx/?hl=pt

Luiza Brunet foi uma das maiores musas do Carnaval quando desfilou pela Portela, além da Beija-Flor e da Imperatriz, durante os anos 1990. A modelo de 60 anos conversou com a Marie Claire sobre a estreia da filhaYasmin Brunet, na Grande Rio este ano.

Recentemente, a influenciadora esteve se dedicando aos ensaios e às aulas para marcar presença na avenida. “Yasmin vai continuar o meu legado“, disse Brunet, que ainda refletiu sobre a filhar não ter obrigação de saber sambar. “Eu nunca tive“, garantiu ela.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]