“Devemos usar o que quisermos”, diz Adriane Galisteu sobre manter cabelo comprido após os 40 anos

A apresentadora e atriz Adriane Galisteu comentou fala polêmica de Carolina Herrera através de suas redes sociais.

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu
A atriz e apresentadora Adriane Galisteu – Foto: Reprodução / Instagram

Adriane Galisteu usou seu perfil no Instagram durante a tarde desta quarta-feira (05/10) para comentar sobre sua decisão de manter seus cabelos longos após os 40 anos. A atriz e apresentadora resgatou uma fala de Carolina Herrera sobre o assunto e resolveu se posicionar.

Na polêmica declaração, de 2020 ao “Daily Mail”, a designer de moda comentou que “apenas mulheres sem classe mantêm os cabelos longos após os 40.” Sem papas na língua, a apresentadora do reality show “A Fazenda” comentou sobre o assunto.

“Podia ter ficado calada, ou melhor, poderia ter aproveitado a chance para agregar, aproximar e enaltecer o que nós mulheres somos e representamos! Nós podemos e devemos usar o cabelo que a gente quiser, do jeito que a gente quiser na idade que a gente tiver. Pobre Carolina ‘Herrada'”, disse a apresentadora, fazendo uma brincadeira com o nome da famosa.

Adriane Galisteu comenta sobre “desafetos”

No final de setembro, em entrevista ao “PodCaras“, no YouTube, a apresentadora resolveu falar sobre os “desafetos” que viveu com Xuxa Meneghel e Ana Hickmann. A apresentadora de ‘A Fazenda’ conta que ela e Xuxa nunca se encontraram pessoalmente e jamais brigaram.

As duas namoraram o piloto Ayrton Senna (1960-1994) e na época do acidente, Adriane era a namorada atual. Contudo, desde aquela época, muitos brasileiros consideram a rainha dos baixinhos como a única “viúva” do ídolo da Fórmula 1. A própria Xuxa, por sua vez, já chegou a contar que existia sentimento entre os dois.