Yasmin Brunet ostenta corpo bronzeado ao surgir com biquíni cavado

Yasmin Brunet compartilhou um vídeo ousado nas redes sociais, em que aparece com biquíni cavadíssimo enquanto exibia o corpo sarado.

Yasmin Brunet - Foto: Reprodução / Instagram
Yasmin Brunet – Foto: Reprodução / Instagram

Yasmin Brunet causou alvoroço nas redes sociais, mais uma vez, ao compartilhar um vídeo ousado em que aparece exibindo o corpo bronzeado, enquanto usa um biquíni cavadíssimo, nesta segunda-feira (07/03).

“Deixa um emoji aqui pra eu ver uma coisa“, escreveu a musa na publicação, compartilhada em seu perfil do Instagram. Brunet usou a música Energy, de DJ Tumez, como trilha sonora da postagem.

Nos comentários da postagem, diversos internautas ficaram de queixo caído e deixaram elogios à influenciadora: “Deve doer ser tão linda”, disparou um usuário. “O prikito [sic] sequinho! Queria que o meu fosse assim”, brincou outra pessoa. “Perfeita”, elogiou mais um seguidor.

Yasmin Brunet é detonada após desfile

Yasmin Brunet foi criticada e resolveu publicar, por meio de seu Instagram, um desabafo onde “ensinou” os internautas como viver em paz. A famosa foi tirada do Desfile das Campeãs do Carnaval, depois de uma “treta” envolvendo sua entrada no desfile da Grande Rio, escola do Rio de Janeiro.

“É preciso ignorar muita coisa para viver em paz”, avisou Yasmin. “É aquilo, né, vão falar, vão pensar, vão julgar, vão dar palpite, vão até inventar história, mas quem vive mesmo sou eu”, completou ela.