Viúva de Pelé fala sobre morte do jogador em entrevista: “Eu sinto ele”

Márcia Aoki, viúva de Pelé, falou sobre a morte do jogador 2 meses depois

Viúva de Pelé fala sobre morte do jogador em entrevista
Viúva de Pelé fala sobre morte do jogador em entrevista

A morte de Pelé completará 2 meses e em primeira entrevista, a viúva do Rei do Futebol, Márcia Aoki, falou para o Fantástico sobre o falecimento dele, além de como foram os primeiros momentos sem ele.

Na entrevista, ela relembrou sobre os primeiros momentos após a morte de Pelé: “Tem momentos que eu sinto a força, a companhia dele. Eu sinto ele” e logo depois desabafou sobre a vida privada deles.

Existia um mundo tanto meu quanto dele, muito interior, que eu não dividia com tantas pessoas. Ele também tinha os eventos, mas a vida íntima e particular dele era dentro de casa Vivemos um relacionamento com muita cumplicidade, com muito amor e muita paz”.

Márcia fala sobre separação de Pelé da vida pública e privada, além dos dias no hospital

O trabalho dele e o ‘ser Pelé’, mas ele separava também. As pessoas têm dificuldade de entender por que ele chamava de terceira pessoa, o Pelé e o Edson”, seguiu ela falando sobre a separação dele entre a vida pública e privada.

Já sobre os momentos de Pelé no hospital, ela seguiu desabafando: “Ele via como um momento que precisava enfrentar, como enfrentou várias na crises. Se ele tinha uma crise, ele não pensava na crise ou no problema, pensava que tinha que viver e pensar no que fazer depois daquilo”.

Ele estava melhorando. Estávamos fazendo a programação para a gente passar o Natal em casa. Eu fico muito feliz, porque ele é um símbolo de esperança, de amor, de simplicidade, de humildade”.