Casa de Vidro BBB23 | Paula Freitas já recebeu ajuda de amiga para conseguir se alimentar na faculdade

A biomédica Paula Freitas, que está na "Casa de Vidro" do BBB23, revelou em postagem nas redes sociais que já passou fome.

Paula Freitas - Foto: Reprodução / Instagram
Paula Freitas – Foto: Reprodução / Instagram

Paula Freitas, que está na “Casa de Vidro” do BBB23, já passou por algumas dificuldades em sua vida quando saiu de casa para poder estudar biomedicina em Goiânia. Em suas redes sociais, a biomédica revelou que recebeu ajuda de alguns amigos, em especial à amiga Camila Iora, para conseguir finalizar seu curso. A biomédica afirmou que, na época, sua situação financeira estava tão ruim que chegou a faltar alimentos durante o dia.

A Camila não tem noção do quanto ela me ajudou quando estudamos em Goiânia. Muitas vezes eu não tinha o que comer, e ela me deu um ‘prato de macarrão no alho e óleo’ todas as vezes que precisei. Talvez nem ela mesma saiba disso, mas é a verdade. A Camila é a mesma pessoa que me ensinou a beber água com gás, mas também é a pessoa que não conseguiu me ensinar a comer comida japonesa“, começou a paraense em seu relato.

Camila que me ensinou um monte de coisa chique que sei hoje (ela é muito viajada e inteligente). A Camila era a amiga que eu queria estar junto o tempo todo e por esse motivo sofri por 6 anos sem poder tocar nela e sentir o cheiro dela que é único. Mas ontem, dia 31 de janeiro de 2020, eu reencontrei a ‘minha pessoa’ e até agora não consigo acreditar nisso. Por fim, deixa eu ir me arrumar, ela está me esperando, nós vamos tomar café da manhã juntas“, continuou a participante da Casa de Vidro na postagem realizada em 2020.

Paula Freitas, que está na Casa de Vidro do BBB23, já passou fome

No ano de 2014, a comunicadora relembra como foi sua chegada na universidade: “Há quatro anos cheguei no Goiás com apenas 16 anos, não sabia lavar roupas, nem cozinhar (faço comida hoje para sobreviver risos) e nem pegar numa vassoura… Minha mãe confiou em mim e me deixou cair no mundo sem os cuidados dela (porque ela me sufoca, de verdade risos), foram dois meses de choro nos falando nove vezes ao dia (sem contar minha família que ficou mega preocupada por saber das condições reais que eu iria viver aqui)!“.

Eu passei por tanta coisa que só quem me acompanhou SABE, sabe que não foi fácil e que se NÃO FOSSE PELA AJUDA E APOIO DE DETERMINADAS PESSOAS (elas sabem quem são) EU NÃO ESTARIA HOJE indo para casa formada! Foi por essas escadas que eu ‘ingressei’ meus estudos, mas antes, se não fosse a VONTADE LOUCA de estudar que existia em mim, eu nem sei onde e como eu estaria. Por isso eu ainda quero subir várias escadas como essa e poder dizer: EU CONSEGUI! Bom, é isso… Pegar as malas e ir para casa! Porque agora eu sou a mais nova BIOMÉDICA DESEMPREGADA do pedaço“, postou possível participante do reality show, na ocasião.