Casa de Vidro BBB23 | “Não lido bem com pessoas arrogantes”, afirma Giovanna

Giovanna, que está na Casa de Vidro do BBB23, foi emancipada aos 17 anos para fundar uma empresa ao lado de seus pais.

Giovanna está na Casa de Vidro do BBB23 - Foto: Globo
Giovanna está na Casa de Vidro do BBB23 – Foto: Globo

O jogo começou. Quatro candidatos ao ‘Big Brother Brasil’ entraram na casa de vidro instalada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Agora, Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula disputam duas vagas no grupo Pipoca da 23ª edição do BBB.

O desafio é conquistar o público e os visitantes do local para conseguir o maior percentual de votos. A partir da escolha popular, um brother e uma sister serão selecionados para entrarem na casa do reality junto com os demais participantes, no dia 16 de janeiro. A votação será aberta no Gshow.

Giovanna tem 25 anos e é natural de Campinas, São Paulo, mas mora atualmente no Rio de Janeiro. É empresária na área de produtos para beleza. Chegou a cursar Direito, mas trancou a faculdade e começou a trabalhar aos 16 anos, quando foi emancipada para fundar com os pais a empresa que até hoje é o sustento da família.

Giovanna se considera forte e determinada

Aos 17 anos, os convenceu a morar no Rio com a perspectiva de impulsionar o empreendimento e conta ter conseguido melhorar a vida da família, apesar de ainda passarem por algumas dificuldades. Tem como hobby os jogos online.

A paulista se define como forte, determinada e leal aos amigos. Considera-se explosiva e acelerada, e diz que gosta de ser o centro das atenções: “Quero participar do BBB para ser protagonista. Gosto dos holofotes e sei que tenho potencial para isso”. Afirma que sabe escutar o outro, mas gosta de se posicionar. Revela que não tolera falta de respeito: “Não lido bem com pessoas arrogantes, que gritam muito ou que se fazem de sonsas”.

Se entrar no BBB, diz que está disposta a competir e se entregar nas provas; é o tipo de candidata que se preparou física e mentalmente: entrou na academia para ganhar condicionamento e já está montando suas estratégias. Fazer parte do “clube da Luluzinha” e ser “planta” estão fora de seus planos.

Conquistar uma vaga no ‘Big Brother Brasil’ é para Giovanna uma chance de ajudar a família. “Uma pessoa que está praticamente falida, como eu, entra no programa para jogar, uma coisa que amo fazer. E com um prêmio que faria uma diferença absurda na minha vida, é o cenário perfeito”, avalia.

Redator com passagens pelo MAZE Blog (MTV), Cenapop (UOL), Splash (UOL) e Bolavip Brasil, além de apresentador e roteirista no Canal Cinco Tons, no YouTube. É editor-chefe do Hit Site desde 2022. E-mail: [email protected]