Rafa Kalimann revela que já passou fome e perdeu virgindade aos 13 anos

Rafa Kalimann cedeu uma entrevista para o podcast de Givoanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, revelando perrengues de seu passado

Durante esta terça-feira (09/08), a ex-BBB, influencer e apresentadora Rafa Kalimann participou de uma entrevista no podcast “Quem Pode, Pod“, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.

No bate-papo, Kalimann contou que desde sua infância, sonhava em ser artista e que ficou na responsabilidade de manter sua família unida. A ex-BBB também comentou sobre a Síndrome de Pânico, que vem sofrendo há cerca de quatro anos e também comentou que chegou a passar fome quando se mudou para São Paulo, com 14 anos de idade. “Venho de família pobre”, lembrou a apresentadora, que contou ainda que perdeu a virgindade aos 13 anos.

“Trabalho muito para não voltar. Gosto muito de controlar tudo, sou muito controladora, a primeira vez que tive foi há quatro anos. Procurei buscar entender qual era o gatilho. Nunca consegui ouvir rock usar rock mais pesado. Fui em um casal de psiquiatras em Goiânia e o tratamento era com música pesada até chegar aos gatilhos. Fui chegando até maneiras de parar de deligar a chavinha porque se deixar fico trabalhando 24 horas por dia”, disse Rafa Kalimann sobre sua Síndrome do Pânico.

Infância e dificuldades

“A criança Rafa, eu era arteira, era custosa, dava muito trabalho. Era livre, cresci numa cidade de 3 mil habitantes hoje. Somos 22 netos, 19 bisnetos, somos muito unidos. Cresci na rua jogando bola, pulando corda elástica. Gosto da família unida, de resolver tudo. Eu sou muito líder, ariana. Saí de casa muito cedo, com 14 anos, para modelar. E queria que eles evoluíssem comigo. Meu pai foi conhecer o mar com 45 anos. Meu pai me treinava para falar no Faustão. Ele me colocava para ver o Faustão e falava ‘essa reposta é ótima”. O que eles tinham, eles venderam para eu seguir o meu sonho. Eles me prepararam para ir a São Paulo, nunca tinha ido”, comentou Rafa sobre sua infância.

“Foi horrível em São Paulo, passei lá cinco anos, não deu certo, passei fome. Eu venho de família pobre. Meu pai me mandava 120 reais para passar o mês, morava em república de modelos. Não encaixava [no padrão de modelos], emagrecia, emagrecia, e não chegava nos 90 de quadril, porque tenho mais bumbum e coxa e isso me frustrava. Não deu certo. Voltei para a casa dos meus pais frustradíssima”, desabafou a apresentadora sobre as dificuldades ao chegar em São Paulo. Sobre perder a virgindade, ela comentou que seus namoros começaram cedo: “Sempre fui namoradeira. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. Perdi a virgindade aos 13. Aos 15 anos fui morar com meu primeiro namorado. Não deu certo, ele me traiu”.