Casa de Vidro BBB23 | Ex-namorado de Paula viaja 3 mil quilômetros para vê-la no pré-confinamento

O bancário passava férias no Maranhão quando descobriu que Paula está na Casa de Vidro do BBB23 e não pensou duas vezes antes de viajar.

Paula e o ex-namorado, Michel Ailis - Foto: Reprodução / Globo / Instagram
Paula e o ex-namorado, Michel Ailis – Foto: Reprodução / Globo / Instagram

Michel Ailis, ex-namorado de Paula, atualmente confinada na Casa de Vidro do BBB23, percorreu os cerca de 3 mil quilômetros que separam São Luiz, do Maranhão, do Rio de Janeiro, onde está o shopping onde acontece o pré-confinamento, apenas para vê-la. O bancário de Maraba, no Pará, estava em férias quando descobriu que sua ex estava participando da famosa casa e resolveu viajar às pressas para acompanhar.

“Na hora que eu fiquei sabendo, já comprei uma passagem, saí correndo e vim pra cá. Cheguei pela manhã, não consegui fazer uma reserva de hotel. Deixei só minha mala lá e vim para o shopping esperar abrir para conseguir falar com ela, disse ele ao Gshow, nesta quarta-feira (11/01). Segundo o portal, Michel e Paula namoraram por seis anos e o término aconteceu em maio de 2022.

Paula foi surpreendida com a presença do rapaz na “grade” da Casa de Vidro e não escondeu a emoção. Ela chegou a dizer que Michel é o amor da vida dela. Questionado se ele sente ciúmes pela participação dela no BBB23, ele confessou que sim. “Estou morrendo de ciúmes, lógico (…) Independente dela se envolver com alguém ou não… Ela está solteira, eu também, vida que segue. Mas o carinho é o mesmo”, garantiu.

Torcida incondicional para Paula

Michel ainda garantiu que está na torcida para que Paula seja escolhida pelo público para entrar no BBB23, e afirmou que a cidade onde ambos nasceram está em polvorosa com a presença dela na Casa de Vidro.

“A repercussão está gigantesca na minha cidade, Marabá, na cidade dela, Jacundá. O meu apoio é total para ela. Apesar de a gente não estar junto, a gente tem um relacionamento de amizade, e isso que importa. Minha torcida é gigantesca! Minha família, a família dela… O Pará está mobilizado para colocar ela dentro da casa”, afirmou ele.