BBB 23 | Domitila Barros acredita que sister omitiu informação: “Maquiavélico”

A ativista e modelo Domitila Barros aponta que poderia ter se salvado do Paredão se não acreditasse em aliada no BBB 23.

Domitila Barros - Foto: Reprodução / Globoplay / TV Globo
Domitila Barros – Foto: Reprodução / Globoplay / TV Globo

Na área externa da casa do BBB 23, Domitila Barros, Sarah Aline e Key Alves seguem conversando sobre Marvvila. Depois da cantora não seguir o combinado do grupo de votar em Larissa, a sister está sendo vista como traidora pelo Quarto Fundo do Mar.

Sarah Aline comenta sobre conversa que teve com Fred Desimpedidos, Larissa Santos e Bruna Griphao. Na ocasião, os integrantes do Quarto Deserto disseram que tiveram um embate com o próprio grupo para proteger os colegas do outro quarto.

A ativista se revolta ao concluir que, se o trio precisou se indispor com o grupo, é porque os outros integrantes do Quarto Deserto tinham a intenção de votar em Marvvila e não nela, como a cantora vinha dizendo.

Domitila Barros comenta sobre Marvvila

Eu não estou doida quando eu falei para eles aqui fora: ‘Eu ainda acho que não vai vir todo mundo em mim’. Ela (Marvvila) falou: ‘Vai sim e, por isso, que meu voto não conta, porque você vai, porque você vai… E isso que você acabou de dizer significa o quê? Que esses três (Fred, Larissa e Bruna) queriam ir ou em mim, ou no Black. Mas não eram oito pessoas que queriam ir em mim“.

Se ela sabia disso por alguma fonte e ainda ficou colocando o tempo todo na minha cabeça e na cabeça do grupo que quem iria era eu com votos totais e, por isso, não faziam diferença seis… Isso para mim já é outro nível, é maquiavélico“, disparou a pernambucana.