BBB 23 | Em conversa com Domitila, Cezar Black fala de relação com a sister

Cezar Black refletiu sobre sua relação com Domitila Barros e afirma que não quer que seus conflitos recaiam sobre a sister.

Cezar Black e Domitila Barros – Foto: Reprodução / TV Globo

Durante a festa do BBB 23, Domitila Barros conversa com Cezar Black sobre a relação dos dois dentro da casa mais vigiada do Brasil. Enquanto toca a música “Várias Queixas”, de Gilsons, os dois estão sentados num sofá, quando a modelo fala para o enfermeiro: “Depois sou eu que não presto. Quem está sentado do seu lado nesse momento, Black?”. “Se você não quiser que respingue alguma coisa em você, não precisa estar comigo, nem nada“, ressalta Cezar.

Nesse instante, a modelo comenta que não vai sair correndo do enfermeiro, pois quem deixou ela no BBB 23 após todos os Paredões foi o público, e não as sisters do grupo adversário. “Black, eu estou no próximo Paredão igual. Quem me deixou ficar aqui foi o Brasil, não foram elas. Se o Brasil está de saco cheio de mim, eu vou respeitar. Mas é o Brasil, não é essas coisas, não. Minha mãe me disse uma coisa antes de eu entrar aqui: ‘Seja humilde, mas não deixe ninguém passar por cima de você'”.

Se você, com todas as brigas e B.O.s errados que eu tenho com você, quer me fazer uma pergunta, eu não vou sair correndo“, diz Domitila. Porém, o brother afirma que, após todos os conflitos dele, o enfermeiro não quer que nada recaia sobre a sister. “Só não quero que nada respingue em você, não quero isso”, reforça o enfermeiro. “Mas vai respingar”, afirma a modelo.

Cezar Black se define ‘hétero top’ e analisa diferenças com aliadas do Fundo do Mar

Em conversa com Domitila Barros e Sarah Aline na área externa da casa do BBB 23, Cezar Black desabafa com as aliadas: “Vou ser sincero com vocês. A maioria das pessoas do Quarto Fundo do Mar, você, a Domi, o Fredão [Fred Nicácio] são pessoas completamente diferentes de mim“.

A ativista diz que o enfermeiro sempre fala isso, e ele continua: “Acho que na vida, se a gente se encontrasse, a gente nunca iria conviver junto“. A psicóloga, então, complementa: “Pode ser que a gente não se encontrasse“. O baiano fala que eles são muito diferentes: “A gente frequenta lugares diferentes, tem causas diferentes, tem assuntos diferentes… A Domi é good vibes e eu sou hétero top. A gente nunca andaria juntos“.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]