BBB 23 | Lexa fala sobre Guimê tomando banho com volume em cueca branca: “de novo”

Lexa brincou nas redes sociais sobre Guimê tomar banho de novo com cueca branca

BBB 23 | Lexa fala sobre Guimê tomando banho com volume em cueca branca
BBB 23 | Lexa fala sobre Guimê tomando banho com volume em cueca branca

Lexa foi em seu Twitter na última quinta-feira (16), para comentar sobre seu marido, Guimê ter causado nas redes sociais após tomar banho novamente de cueca branca no BBB 23, desta vez com um volume notável.

A cantora chegou a brincar na rede social sobre o ocorrido no banho do marido dentro do reality dizendo: “Gente o Guimê tomou banho de cueca branca de novo [risos]. Não é possível“.

Lexa fala sobre quando soube que Guimê iria ao BBB 23: “fui uma das últimas pessoas a saber”

Em entrevista ao Pod Delas recentemente, Lexa contou sobre quando soube que Guimê iria entrar para o BBB 23, revelando que foi uma das últimas pessoas a saber sobre a ida.

O casal, que havia terminado o casamento durante dois meses, reataram logo depois e Lexa garante que não foi marketing para entrada do marido no reality show: “Eu fui uma das últimas pessoas a saber que ele iria para o Big Brother. A gente estava voltando“.

E completou: “Quando ele me contou, a gente quase se separou de novo. Estávamos separados, ele foi chamado no dia do aniversário dele, em novembro… quando ele me contou, eu gelei“.

“Guimê ficou morando num hotel por três semanas, depois pegou um apartamento. As coisas dele estão lá! Vamos voltar a morar juntos. Estou indo lá catar todas as roupas dele”.

A cantora ainda revelou quando foi a primeira recaída do casal: “Eu tive uma recaída depois. A gente ficava o tempo todo se cuidando, perguntando ‘como você está?’, falando ‘eu gosto muito de você’. Eu fiquei muito abalada e magoada por ele não ter me chamado para o aniversário dele. Imagina, passando o aniversário sete anos com a mesma pessoa… eu ficava me autoconvidando para os amigos dele“.

“Falava: ‘Por que ele não quer me ver? Ele tem que ter maturidade, ficamos casados por tanto tempo e ele vai me tratar como uma estranha?’. Ao mesmo tempo que eu sentia essa falta, queria manter algum tipo de contato porque é muito estranho viver com uma pessoa e do nada… a gente se separou numa boa, se abraçando, dizendo que a gente se amava. Passaram duas semanas e foi o aniversário dele. Sabem o que eu fiz quando voltou? Um aniversário pra ele. Ele não entendeu nada. Falou: ‘o aniversário é de quem?’. Eu disse: ‘É seu!’. Eu não supero”.