Eliezer confessa que não usa cuecas: “Não gosto, não tenho no armário”

O ex-BBB foi curto e grosso ao responder um seguidor sobre o assunto

Eliezer vestido de Harry Potter para ensaio - Foto: Reprodução / Instagram
Eliezer vestido de Harry Potter para ensaio – Foto: Reprodução / Instagram

O ex-BBB Eliezer, atual namorado de Viih Tube, respondeu a alguns fãs na caixa de perguntas dos Stories em sua conta oficial no Instagram nesta sexta-feira (02/09). Um dos seguidores o questionou sobre o motivo pelo qual ele diz não gostar de usar cuecas, e ele falar sobre a situação.

Ao dar de cara com a pergunta, Eliezer foi lacônico: “Porque eu não gosto de cueca. Não tenho cueca no meu armário”, disse ele, que já havia comentado antes sobre sua (falta de) predileção pela peça íntima, que muitas vezes se tornou tema de debate nas redes sociais.

Eliezer vem se destacando na mídia desde que assumiu seu relacionamento com Viih Tube, que também participou do BBB. Desde então, ele tem investido em sua imagem: na quarta-feira (31/08), ele foi a uma clínica estética para passar por novas intervenções: “Tenho feito laser para dar um jeito, arrumar minha pele, deixar mais bonita”, disse ele em uma declaração nas redes sociais.

Mãe de Viih Tube aprova Eliezer

Viviane Tube, mãe da influenciadora Viih Tube, se derreteu ao falar de Eliezer, após o ex-BBB assumir namoro com a filha, e elogiou o novo genro em conversa com a Quem. Os dois engataram o relacionamento no último dia 16 de agosto, após um pedido oficial.

O Eli é um fofo, parece da minha família, é como um filho. Estou tendo uma experiência muito bacana porque a Viih sempre namorou meninos mais novos e o Eli é 10 anos mais velho, então tem mais maturidade, postura, é mais humilde. Estou amando, muito feliz com esse relacionamento deles”.

Viviane relatou, ainda, gostar da diferença de idade entre os dois: “A Viih é muito madura, se você conversa com ela acha que ela tem uns 35 de cabeça. Ela sabe se posicionar, é diferente das meninas da idade dela, até porque ela trabalha desde os 12 anos. Ela precisava de alguém como o Eli“, conta. Mesmo que esteja em um romance agora, a mãe de Viih admite que sempre a apoiou em sua fase de solteira.