“É como um filho”, diz mãe de Viih Tube sobre Eliezer

Mãe de Viih Tube comentou sobre novo relacionamento da filha com Eliezer

Mãe de Viih Tube fala de Eliezer
Viviane di Felice se derreteu pelo genro – Foto: Reprodução

Viviane Tube, mãe da influenciadora Viih Tube, se derreteu ao falar de Eliezer, após o ex-BBB assumir namoro com a filha, e elogiou o novo genro em conversa com a Quem. Os dois engataram o relacionamento no último dia 16 de agosto, após um pedido oficial.

O Eli é um fofo, parece da minha família, é como um filho. Estou tendo uma experiência muito bacana porque a Viih sempre namorou meninos mais novos e o Eli é 10 anos mais velho, então tem mais maturidade, postura, é mais humilde. Estou amando, muito feliz com esse relacionamento deles”.

Viviane relatou, ainda, gostar da diferença de idade entre os dois: “A Viih é muito madura, se você conversa com ela acha que ela tem uns 35 de cabeça. Ela sabe se posicionar, é diferente das meninas da idade dela, até porque ela trabalha desde os 12 anos. Ela precisava de alguém como o Eli“, conta. Mesmo que esteja em um romance agora, a mãe de Viih admite que sempre a apoiou em sua fase de solteira.

Antes dela começar a namorar o Eli, eu falava para ela não namorar ninguém. Sou super a favor dela sair, beijar, ficar com todo mundo. Porque é a idade, depois passa você vai casar, ter filho, então sempre disse para ela aproveitar. Ela conta tudo pra mim, até coisas que não quero saber. Sempre, desde nova, eduquei ela assim para eu não ter surpresas no futuro“, acrescentou.

Eliezer ficou constrangido após comentário sobre casamento com Viih

O designer mal pediu a amada em namoro e acabou ficando constrangido após ser questionado sobre quando seria o casamento dos dois, durante entrevista no Programa Pânico, na última quinta-feira (25/08). Na conversa, Emilio Surita começou:

Está namorando a Viih Tube! Menina linda, inteligente, bacana, menina de família“. Um dos comentaristas, então, perguntou: “Vai casar com ela?”. O ex-BBB ficou sem jeito com o assunto e foi sincero ao responder que não pensa em uma união oficial.