Viih Tube mostra reação de Eliezer ao mudar de visual

Viih Tube decidiu mudar o visual e mostrou o resultado ao marido, nas redes sociais, registrando o momento em que surpreende o amado.

Viih Tube - Foto: Reprodução / Instagram @viihtube
Viih Tube – Foto: Reprodução / Instagram @viihtube

A influenciadora digital Viih Tube decidiu dar uma repaginada no visual e surgiu loira nas redes sociais, nesta quinta-feira (08/02), ao mostrar o resultado da transformação ao marido, Eliezer. O designer viajou ao Alasca, onde passou cerca de 15 dias.

“Através dos stories em seu perfil do Instagram, a mãe da pequena Lua compartilhou um vídeo em que registra o momento da surpresa: “Agora ele vai me ver assim”, disse a jovem. Na sequência, ela entra no apartamento e mostra o amado.

“Você tá linda, amor. Meu Deus do céu. Tá moderna, cara de mulher rica, chique, elegante. Ficou linda, gostei muito”, disse o influenciador ao dar de cara com o novo visual da empresária.

Mãe de Viih Tube se pronuncia sobre polêmica envolvendo a filha e Rodrigo Mussi

A mãe de Viih Tube, Viviane, falou, nesta segunda-feira (18), sobre a polêmica envolvendo a filha e Rodrigo Mussi“Meu Deus do céu, eu acabei de ver os stories do Eli, estou indo para São Paulo. Eu tinha que falar isso. Eu não acreditei no que eu vi, do Rodrigo Mussi. Eu não sou de ficar me pronunciando quando alguém fala alguma coisa, eu fico sempre quieta, sempre na minha. Mas do Rodrigo eu vou falar, porque eu participei de todos os momentos em que a minha filha se dedicou, quase 100% do tempo dela, para ajudar essa criatura. Eu nem posso falar que é um ser-humano, é uma criatura. Porque olha isso. A pessoa ingrata desse jeito. E o Eli falou com propriedade”, iniciou.

“Daí o que o Eli falou. ‘Você parou, Rodrigo, para perguntar quanto que a Viih gastou com você?’ Porque foi uma das coisas que fiquei indignada, sabe? Eu falei, poxa, o cara tava numa situação difícil, né? Vamos fazer isso, vamos fazer aquilo. Pagamos várias coisas, sim, do Rodrigo. Se você quiser, Rodrigo, a gente manda a conta aí para você, porque nunca é tarde para pagar as contas. Mas falei para a Viih: ‘Filha, você não vai cobrar esse valor dele. O cara já tá bem, voltou a normal, já tá trabalhando, né? Ela: ‘Não, mãe, Deus me dá em dobro. Foi isso que ela me respondeu’. Pra Deus dar em dobro, deveria ter cobrado com juros. Essa que é a realidade. Deveria ter cobrado com juros. Uma pessoa assim não merece nada, não, gente. E outra coisa, não foi só valor, dinheiro, não. O tempo que a Viih gastou. Realmente a Viih gastou muito tempo com esse menino, muito tempo”, prosseguiu.