Mãe de Viih Tube se pronuncia sobre polêmica envolvendo a filha e Rodrigo Mussi: “Se enxerga”

"O que ela te fez, além do bem?", perguntou Viviane em vídeo publicado nas redes sociais.

Viih Tube, Viviane Di Felice e Rodrigo Mussi — Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube, Viviane Di Felice e Rodrigo Mussi — Foto: Reprodução / Instagram

A mãe de Viih Tube, Viviane, falou, nesta segunda-feira (18), sobre a polêmica envolvendo a filha e Rodrigo Mussi. “Meu Deus do céu, eu acabei de ver os stories do Eli, estou indo para São Paulo. Eu tinha que falar isso. Eu não acreditei no que eu vi, do Rodrigo Mussi. Eu não sou de ficar me pronunciando quando alguém fala alguma coisa, eu fico sempre quieta, sempre na minha. Mas do Rodrigo eu vou falar, porque eu participei de todos os momentos em que a minha filha se dedicou, quase 100% do tempo dela, para ajudar essa criatura. Eu nem posso falar que é um ser-humano, é uma criatura. Porque olha isso. A pessoa ingrata desse jeito. E o Eli falou com propriedade”, iniciou.

“Daí o que o Eli falou. ‘Você parou, Rodrigo, para perguntar quanto que a Viih gastou com você?’ Porque foi uma das coisas que fiquei indignada, sabe? Eu falei, poxa, o cara tava numa situação difícil, né? Vamos fazer isso, vamos fazer aquilo. Pagamos várias coisas, sim, do Rodrigo. Se você quiser, Rodrigo, a gente manda a conta aí para você, porque nunca é tarde para pagar as contas. Mas falei para a Viih: ‘Filha, você não vai cobrar esse valor dele. O cara já tá bem, voltou a normal, já tá trabalhando, né? Ela: ‘Não, mãe, Deus me dá em dobro. Foi isso que ela me respondeu’. Pra Deus dar em dobro, deveria ter cobrado com juros. Essa que é a realidade. Deveria ter cobrado com juros. Uma pessoa assim não merece nada, não, gente. E outra coisa, não foi só valor, dinheiro, não. O tempo que a Viih gastou. Realmente a Viih gastou muito tempo com esse menino, muito tempo”, prosseguiu.

“Deixa eu só contar um caso, como eu falei. Eu participei, teve um dia que a Viih tinha um evento para fazer, e ela falou: ‘Mãe, eu preciso ir lá ver o Rodrigo’. Eu falei: ‘Filha, olha o seu evento, você vai atrasar, você tem que fazer’. Gente, ela mexeu em toda a agenda dela, eu juro para vocês, ela mexeu em toda a agenda dela, para ir lá, passar as duas horas de visita com o Rodrigo, porque ela falou: ‘Mãe, ele está sozinho. Mãe, eu não vou deixar ele desamparado, não vou, mãe’. E eu: ‘Meu Deus, filha, mas esse é o seu trabalho’, [e ela]: ‘Não, mãe, eu não vou deixar o Rodrigo sozinho’. Ela me fez sair, eu estava em Sorocaba, eu fui lá, busquei ela, levei ela lá no hospital, eu fiquei esperando, gente. Estou falando porque vivi. Agora, uma pessoa ser tão ingrata assim, eu não consigo entender como a pessoa pode ser desse jeito. O que ela te fez, Rodrigo? O que a Viih te fez?”

“Deixa eu concluir, Rodrigo, o que a Viih fez, além de fazer o bem para você? Porque ela deixou todo mundo doido quando você sofreu o acidente, porque ela falou que precisa ajudar esse menino, porque ela tinha um carinho muito grande por você, pelo momento que você viveu. Meu, coloca a mão na sua consciência, isso é muito feio, porque as pessoas não precisam de ficar, tanto que a Viih falou, me deu vontade muitas vezes de falar, sabe, que deixou até de ser amigo, mas ela não fez. Em nenhum momento ela criticou você, agora você vem criticar ela numa coisa que você faz, o tempo inteiro com o joguinho? Ah, Rodrigo, se enxerga, vai, se enxerga, vai, está na hora de você amadurecer, está bem velhinho já, não? Você não acha que está bem velhinho? Que isso?”

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]