BBB 23 | Cezar Black chora ao desabafar com Domitila Barros sobre “vida dura”

O enfermeiro Cezar Black desabafou durante a tarde desta quarta-feira (18/01) com a sister Domitila Barros no BBB 23.

Cezar Black - Foto: Reprodução / Globoplay
Cezar Black – Foto: Reprodução / Globoplay

Durante a tarde desta quarta-feira (18/01), no BBB 23, Cezar Black teve uma longa conversa com Domitila Barros, sua dupla desta semana, e acabou virando um longo monólogo onde ele fez vários desabafos. O enfermeiro comentou sobre as dificuldades que teve que lidar durante sua vida, além de dizer que tem uma sensação de estar “virando planta” no reality show.

Ninguém nunca me deu nada. Eu sou só. Nasci só. Vou morreu assim. Isso é um assunto que mexe muito comigo, eu não dependo de ninguém. Não é fácil ser eu, para chegar aonde eu cheguei, ninguém nunca me deu um real“, começou o brother, ainda listando várias lutas que enfrentou na vida por ser negro.

Ainda chorando, o profissional da área da saúde ainda disse que “tem que ser muito f***” por conta das dificuldades de sua profissão, comentando sobre o racismo que a classe sofre. Ele ainda apontou problemas nas falas do médico Fred Nicácio, que comentou sobre uma enfermeira que o destratou antes de sua formação e depois teve que aturá-lo.

Cezar Black faz desabafo e chora com sister

O enfermeiro ainda comentou que poderia estar contando um caso triste no reality, porém, sua preocupação estava sobre a percepção das pessoas dobre a dupla: “Estou me tornando uma planta aqui dentro, uma pessoa que não consegue engatar. Preciso de uma chance para me tornar o Cezar que sou, alegre. Para mim não poderia existir uma prova pior, sem poder mostrar quem sou“, afirmou. “Me sinto completamente sugado, sem energia, não conseguindo fazer laços mais próximos. Isso me limita muito, isso é uma fraqueza que estou me mostrando e isso nos torna como dupla alvo“, ponderou o brother.

Entrei numa vibe pesada, numa vibe negativa, que não é a minha e não tem a ver com você. E acho que nessa semana, independentemente das nossas diferenças, somos eu e você. As nossas forças são as nossas diferenças. Você é uma pessoa que teve mais malícia, sabedoria e não se bloqueou. Me sinto uma flor que não conseguiu desabrochar e mostrar quem é“, garantiu Cesar, que teve o apoio de Domitila. “Estou aqui para te ouvir“, disse ela.