BBB 23 | Amanda, Aline Wirley e Bruna Griphao fazem último Raio-X: “Como vivemos esse programa”

As sisters Aline Wirley, Amanda Meirelles e Bruna Griphao fizeram o último Raio-X do reality show e pediram apoio ao público.

Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao – Foto: Reprodução / TV Globo

Hoje é o dia da Grande Final do BBB 23 e, pela última vez, Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao foram ao Confessionário fazer o Raio-X. As sisters agradeceram o carinho do público, falaram um pouco sobre a trajetória e compartilharam a ansiedade para esta noite.

A cantora avisou: “Meu último Raio-X! É surreal pensar que 100 dias se passaram. Não fiz nada aqui sozinha. Estou muito feliz, então, qualquer e toda pessoa que tenha se conectado comigo, muito obrigada. Seja bem-vindo à minha vida. Votem muito… mas eu estou tão feliz“. Já Amanda refletiu sobre sua personalidade. “Espero que vocês tenham entendido a Amanda que eu sou. Acho que o bom humor ainda é subjugado. Gratidão a todo mundo que está votando”.

Continuem ainda, sei que essas mulheres que estão competindo comigo são extremamente fortes. Família, se vocês ainda me amam, venham pra cá“, completou a médica. A atriz celebrou sua permanência até a Final. “É hoje! Muito feliz de ter chegado ate aqui! Ontem, a gente assistiu nossos VTs. Nossa, como a gente viveu esse programa! É muito louco chegar até aqui. Como eu briguei, como eu chorei, como eu ri, eu fiz tudo aqui dentro! Vivi tudo que era possível viver. Que seja o que Deus e vocês quiserem. Quero muito ganhar, mas estou muito feliz!”.

Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao disputam o prêmio da final

A grande final se formou no último domingo (23/04), marcando a disputa entre Aline Wirley, Amanda Meirelles e Bruna Griphao, pelo prêmio de R$ 2,88 milhões. Uma delas sai da casa, nesta terça-feira, 25 de abril, multimilionária. Obviamente, não depois de três meses intensos de uma disputa emocional e física expostas para todo o Brasil.

Apesar de já passarem todo o tempo cercada por câmeras, dessa vez Tadeu Schmidt deu um minuto para cada uma fazerem seus apelos pelo apoio popular. A rotina é costumeira para todos os emparedados. A diferença é que dessa vez sobrou tempo – o dobro do que nos Paredões comuns.