BBB 23 | Cara de Sapato dispara sobre ataques em Amanda na final: “não consigo entender o porquê”

O lutador defendeu a finalista do BBB 23 de ataques da internet

BBB 23 | Cara de Sapato dispara sobre ataques em Amanda na final
BBB 23 | Cara de Sapato dispara sobre ataques em Amanda na final

Ontem (24), o lutador e ex-BBB, Cara de Sapato, compartilhou um vídeo defendendo Amanda, que está na final, de ataques que vem sofrendo nas redes sociais constantemente, rasgando elogios a ela.

Ele começa dizendo: “Oi Galera. Eu queria muito vir aqui falar com vocês sobre um assunto que tem me incomodado demais esses dias. O ‘BBB 23’ começou com 22 pessoas, e todo mundo sabendo que apenas um seria o campeão. Os participantes foram sendo eliminados, mas isso não diminui a história e o valor de absolutamente ninguém”.

O lutador ainda continuou: “Então me fala por que tantas pessoas estão empenhadas em diminuir as vitórias da Amanda? Isso poderia ser uma visão única minha, porque afinal de contas, ela era minha parceira, ela foi minha dupla lá dentro e me ajudou sempre que eu precisei, e vocês puderam ver o quanto ela me ajudou”.

BBB 23 | Cara de Sapato defende Amanda

Eu não consigo entender o porquê. Influenciadores, por que isso? Por que engaja? Porque a gente sabe que tem gente que ganha falando mal dos outros, porque falar mal engaja. As pessoas estão sempre pedindo empatia, igualdade, mas me fala: o que elas estão entregando? Às vezes em nome do ‘bem’, estamos odiando as outras pessoas. “Amandinha é uma pessoa que se mostrou lá dentro, que não ficou preocupada em lacrar, mas que construiu relações muito verdadeiras, que é amiga, apoia, incentiva, que segura sua mão, que tem uma história linda e que sempre tratou todos com muito respeito, com muita educação”, continuou.

E seguiu dizendo: “Ela foi guerreira, se doou, msotrou suas fragilidades, mostrou suas virtudes, e na última Prova de resistência, msotrou também a sua força e do quanto ela é capaz. Mas porque isso incomoda tanto? Eu tenho visto um respeito seletivo, gente já torcendo para que o pós dela seja ruim. Gente preocupada em dizer que ela não merece. Mas o BBB não é um jogo de identificação? Não emprestamos ao jogo o que somos aqui fora. Então o que deveria ser feito, você passaria por cima de pessoas do seu convívio, seus colegas de trabalho por exemplo, para conseguir aquilo que quer? Desequilibrar emocionalmente as pessoas, criar traumas, talvez por uma ambição egoísta… aquilo lá é um jogo, então me diz o que você faria na sua vida?

O lutador ainda concluiu: “Eu sou um lutador, meu embate é literal, mas trato meus adversários com respeito, pois se eu perder, alguma coisa eu preciso melhorar pra próxima luta, que talvez eu possa vencer, e que ficar culpando meu adversário pela minha derrota é só perda de tempo. Então cuidado com esse ódio do bem que só cresce, porque é muito perigoso e um dia também pode chegar até você. Deus abençoe, muita luz na vida de todos vocês, e Amandinha, só confia”.