Frei Severo revela a Marcelino que Marê deixará a Irmandade no capítulo desta terça em ‘Amor Perfeito’

Veja aqui o resumo do capítulo de hoje, terça, 09 de maio de 2023, da novela 'Amor Perfeito', atualmente exibida pela Globo.

Frei Severo (Babu Santana) em 'Amor Perfeito' - Foto: Globo
Frei Severo (Babu Santana) em ‘Amor Perfeito’ – Foto: Globo

Amor Perfeito‘ é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara para o horário das 18h na TV Globo. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

No capítulo de hoje (09/05) em Amor Perfeito: Padre Donato se preocupa com a reação de Marcelino à saída de Marê. Cândida confessa a Ione que está manipulando Luís para que ele retorne ao seminário. A mando de Gilda, Sílvio suborna Albuquerque para suspender as investigações sobre a depredação da loja de Wanda.

Verônica convence Anselmo a conceder um empréstimo financeiro a Antônio. Orlando convoca Marê a morar com ele. Wanda contrata Frei João para reformar sua loja, e Sílvio se surpreende. Frei Severo repreende a manipulação de Cândida. Júlio convence Marê a morar com ele, e Sônia se preocupa. Frei Severo revela a Marcelino que Marê deixará a Irmandade.

Amor Perfeito: relembre o que aconteceu ontem na novela

Albuquerque insinua que Marê foi o motivo da destruição da loja de Wanda. Fabiano apoia Turíbio, que sofre com a traição da mulher. Cândida sofre com a expulsão de Luís do seminário. Wanda confronta Sílvio sobre o ataque a sua loja. Gaspar parabeniza Gilda pela perda do emprego de Marê.

Marcelino se preocupa com Marê e escapa da escola. Celeste encontra Marcelino na loja de Wanda. Marê decide financiar a reforma da loja de Wanda com o dinheiro da joia de família que empenhou. Cândida manipula Luís. Os freis anunciam que Marê terá de deixar a casa de acolhimento.