Elas por Elas: Roberto acaba sabotando Lara e Taís por medo de acabar perdendo seus ‘esquemas criminosos’

Roberto em 'Elas por Elas' - Foto: Reprodução / TV Globo
Roberto em ‘Elas por Elas’ – Foto: Reprodução / TV Globo

Em “Elas por Elas,” Lara (Deborah Secco) enfrenta uma batalha para recuperar sua carreira e herdar os clientes de seu falecido marido. Entretanto, Roberto (Cássio Gabus Mendes), que aparenta ser um amigo da família, tem orquestrado sabotagens para prejudicar seu trabalho. A protagonista já percebeu que está sendo alvo de sabotagens, mas agora, o vilão intensifica suas artimanhas.

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, Roberto toma uma ação decisiva ao nomear Vilma (Viétia Zangrandi) como sua agente. Enquanto Lara e Taís (Késia) discutem uma estratégia para provar que o assédio é um padrão de comportamento do dono da agência de modelos, Silas (Valnei Aguiar), Vilma entra na sala para entregar alguns documentos.

Lara, agradecida, responde: “Toda, querida. Obrigada.” Ela e Taís continuam a debater sobre o assunto, planejando ações em relação ao caso de Taís e de outras modelos que sofreram assédio. Lara está determinada a buscar justiça para as vítimas e menciona a “lei Taís Cury” que está prestes a se aplicar. Entretanto, sem perceber, a secretária Vilma está observando toda a conversa. Após a reunião, Vilma se dirige à sala de Roberto para informá-lo sobre os detalhes do caso. Roberto, em conluio com Vilma, orquestra um plano para que Lara perca a ação judicial na trama de Elas por Elas.

Ele enfatiza a importância de impedir que Lara saia vitoriosa, pois teme que ela fique motivada e permaneça na agência. Roberto instrui Vilma a descobrir o contato do assediador e esclarece que Lara deve ser prejudicada em seus esforços. Essa reviravolta na trama promete aumentar ainda mais a tensão entre Lara e Roberto, à medida que a protagonista luta para recuperar sua carreira e provar os padrões de comportamento inaceitável da agência de modelos de Silas. A trama continua a se desenrolar com intriga, conspiração e conflitos.