Marcelino tem uma piora significativa no capítulo desta quinta em ‘Amor Perfeito’

Veja aqui o resumo do capítulo de hoje, quinta, 11 de maio de 2023, da novela 'Amor Perfeito', atualmente exibida pela Globo.

Marcelino (Levi Asaf) em 'Amor Perfeito' - Foto: Globo
Marcelino (Levi Asaf) em ‘Amor Perfeito’ – Foto: Globo

Amor Perfeito‘ é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara para o horário das 18h na TV Globo. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

No capítulo de hoje (11/05) em Amor Perfeito: Gilda disfarça, e Orlando afirma que está cuidando de Marcelino como se fosse seu filho. Os religiosos rezam por Marcelino. Marê afirma que ficará com Marcelino até ele melhorar. Gilda pensa apaixonadamente em Orlando.

Anselmo se irrita com a armação de Cândida, que insiste em seu plano. Tânia se decepciona com Luís. Marcelino tem uma piora significativa, e recebe uma visita especial. Todos se espantam com a súbita melhora de Marcelino, que tem alta do hospital. Frei Severo alerta Orlando sobre Gilda. Marcelino retorna para a escola. Marê se muda para a casa de Júlio.

Amor Perfeito: relembre o que aconteceu ontem na novela

Marcelino foge e acaba sendo picado por um escorpião. Orlando cuida de Marcelino no hospital. Sônia ajuda Antônio a preparar uma surpresa para Aparecida. As crianças acompanham Celeste ao hospital para ter notícias do estado de Marcelino.

Orlando explica a Marê que o soro já foi dado a Marcelino, e eles precisam esperar. Aparecida desconfia da viagem de Antônio. Marcelino piora, e Marê e Orlando se desesperam. Gilda se aproveita do estado de Orlando e o abraça. Os freis flagram Gilda e Orlando juntos.