CCXP22: John Rhys Davies, ator de ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘Indiana Jones’, surpreende público da fila do evento

Ator de filmes clássicos participa pela segunda vez do evento no Brasil e resolveu surpreender os fãs que aguardavam na fila de entrada.

John Rhys Davies surpreende fãs na CCXP22 - Foto: Leo Franco / AgNews
John Rhys Davies surpreende fãs na CCXP22 – Foto: Leo Franco / AgNews

O ator John Rhys Davies, conhecido por seu trabalho na trilogia ‘O Senhor dos Anéis’ e em ‘Indiana Jones’, é uma das atrações da CCXP22 neste sábado (03/12). Ele participará de um painel no Palco Thunder amanhã (04/12) e participa do “meet and greet” todos os dias. Ontem (02/12), porém, o famoso surpreendeu o público ao surgir na fila do evento para tirar fotos com os presentes.

O artista surgiu sorridente e posou para as câmeras junto de um grupo de pessoas que aguardavam o começo dos trabalhos da CCXP22. Em ‘O Senhor dos Anéis’, Rhys Davies interpretou o anão Gimli, um dos personagens principais da história. Em ‘Indiana Jones’, ele interpretou Sallah no primeiro e terceiro filmes. Ele também estará no quinto filme, ‘Indiana Jones e o Chamado do Destino’, cujo trailer foi divulgado em primeira mão no evento em seu primeiro dia, na quinta (01/12).

Esta é a segunda vez que John Rhys Davies participa da Comic Con Experience. Em 2015, ele já esteve no país para o evento. O painel na CCXP22 será uma celebração de sua carreira, mostrando trechos de obras importantes onde o artista teve participação direta. Ele também ficará disponível para fotos e autógrafos no “meet and greet” — essas fotos serão cobradas.

3º dia da CCXP22 está repleto de novidades

John Rhys Davies surpreende fãs na CCXP22 - Foto: Leo Franco / AgNews
John Rhys Davies surpreende fãs na CCXP22 – Foto: Leo Franco / AgNews

O terceiro dia de CCXP22 promete ser intenso e repleto de novidades. Alguns dos principais estúdios vão trazer grandes estrelas para apresentarem todos os detalhes dos filmes e séries que serão lançados em 2023. Universal Pictures, Netflix, HBO Max, Prime Video e Paris Filmes vão marcar presença no Palco Thunder by Cinemark Club, que começará o dia a partir das 10h30.

Abrindo o fim de semana da CCXP22, a Universal Pictures irá fazer uma exibição exclusiva de ‘Gato de Botas 2- O Último Pedido’ com a participação de Marcos Veras e Giovanna Ewbank. Em seguida, um painel totalmente surpresa levará os fãs à loucura. Às 13h30 a Netflix entra para um mega painel, com as principais novidades sobre as séries originais ‘Sandman’, ‘Wandinha’, ‘Recruta’, ‘The Witcher: A Origem’ e ‘Sintonia’. Entre os confirmados estão Park Hae-soo, Noah Centineo, Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste, Gwendoline Christie, Jottapê, Bruna MascarenhasChristian Malheiros, Sophia Brown, Laurence O’Fuarain, Jenna Ortega.

No meio da tarde, Katherine McNamara retorna para a CCXP22 e conta um pouco sobre sua trajetória e todas as novidades da carreira. Na sequência, ‘The Last Of Us’, promovido pela HBO Max, com a presença de nada mais, nada menos que Pedro Pascal, Bella Ramsey e Gabriel Luna. Logo após, o Prime Video chega para trazer as novidades de ​​’O Senhor Dos Anéis: Os Anéis de Poder’, ‘A Roda do Tempo’, ‘Jack Ryan’ ‘Periféricos’ aqui no Brasil, com as presenças de Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson, Trystan Gravelle, Michael Kelly, Betty Gabriel, Chloë Grace Moretz, Lisa Joy, Dónal Finn, Ceara Coveney, Kate Fleetwood. Fechando o dia, em uma parceria com a Paris Filmes, Keanu Reeves chegará em terras brasileiras para promover o quarto filme da franquia John Wick, com o título de ‘John Wich: Baba Yaga”.

John Rhys Davies surpreende fãs na CCXP22 - Foto: Leo Franco / AgNews
John Rhys Davies surpreende fãs na CCXP22 – Foto: Leo Franco / AgNews
John Rhys Davies no terceiro filme da saga 'Indiana Jones' - Foto: Reprodução / Lucasfilm
John Rhys Davies no terceiro filme da saga ‘Indiana Jones’ – Foto: Reprodução / Lucasfilm