Simon Cowell revela querer trabalhar novamente com Britney Spears em programa de tv

Os dois trabalharam juntos no The X Factor USA

Simon Cowell e Britney Spears
Simon Cowell e Britney Spears

Em entrevista ao E! News, Simon Cowell revelou querer trabalhar novamente com Britney Spears em algum programa de tv, tal qual no The X Factor USA, onde a cantora era jurada ao lado de Demi Lovato e LA Reid em 2012.

Na entrevista, ele expressou seu desejo de trazer Britney de volta para a tv dizendo que antes de estrearem juntos, eles conversaram bastante na época: “Passamos tanto tempo ao telefone falando sobre o X Factor antes de fazê-lo”.

Ele ainda completou sobre a relação deles: “Existe um lado de Britney que muita gente não conhece. Quero dizer, eu estava no telefone com ela duas ou três horas todas as vezes“.

Ela era superinteligente, tinha ideias realmente adoráveis ​​sobre como lançar a carreira de outra pessoa, o que é fundamental se você vai ser jurado em um desses programas. Então eu tive um relacionamento fantástico com ela”.

Ainda na entrevista, Simon ainda falou diretamente à estrela pop, dizendo: “Se você estiver assistindo, Britney, e nós fizermos um show, por favor, volte e faça comigo. Seria incrível. Eu adoro ela” e compeltou, “Ela é realmente interessante e ela é tão talentosa”.

“Ninguém vai fazer sucesso com um nome chamado Britney Spears”, disse Simon Cowell ao tentar comprar hit da cantora

Simon Cowell, revelou anteriormente ao podcast de Howie Mandel, do America’s Got Talent que uma vez tentou comprar do produtor Max Martin, o primeiro hit da carreira de Britney Spears…Baby One More Time“.

Ele começa a conversa detalhando a história, começando de como recebeu um telefonema de um contato que havia tocado para ele ‘… Baby One More Time‘ através de uma ligação.

O contato informou que a música foi escrita pelo produtor sueco do grupo TLC, que havia recusado o futuro smash hit. Ao ouvir a faixa, Cowell – que estava trabalhando na época com uma boyband chamada 5ive à beira de quebrar” nos Estados Unidos – ficou desesperado para ter a música de Martin. “Meu Deus, eu tenho que ter essa música“, disse ele.

Então eu telefonei para Max” e ele continuou: “Eu disse: ‘Max. Por favor, por favor, me dê essa música.’ E ele disse: ‘Prometi a outra pessoa’. E eu disse, ‘Bem, eu vou te mandar uma Mercedes – literalmente uma Mercedes 500 SL se eu puder ter essa música.’ E ele disse: ‘Não. Prometi a outra pessoa. E eu disse, ‘Quem?’ E ele disse, ‘Britney Spears.’ Eu disse, ‘Max, deixe-me dar-lhe um conselho. Ninguém vai fazer sucesso com um nome chamado Britney Spears”.