Manu Gavassi volta a falar sobre falta de indicação ao Grammy Latino

Anteriormente ela já havia desabafado sobre a esnoabação que a Academia teve com seu projeto "GRACINHA"

Manu Gavassi / Foto: Divulgação Disney Plus
Manu Gavassi / Foto: Divulgação Disney Plus

Em entrevista ao podcast “Um Milkshake Chamado Wanda”, Manu Gavassi voltou a falar sobre sua falta de indicação ao Grammy Latino nesta edição por seu último projeto audiovisual “Gracinha“.

A cantora falou sobre sua frustação em ver seu grandioso trabalho não ser reconhecido pela Academia de Gravação Latina para 23° edição da premiação que ocorre no dia no dia 17 de novembro.

Manu disse que recebeu diversos comentários de pessoas não entendo sua frustação pela falta de indicação: “A minha frustração foi que era uma categoria muito específica para projetos audiovisuais na música”.

E não foi só eu que coloquei isso na minha cabeça sozinha, tipo: ‘a Manu é uma grande louca que achou que poderia concorrer’. Toda a minha gravadora vestiu a camisa, existia uma expectativa muito geral, de todo mundo que trabalhou nesse projeto, de todo mundo que colocou essa sementinha na minha cabeça, de gente muito grande por trás que tem experiência com o Grammy“.

E ela ainda compeltou sobre a categoria em específico: “Todo mundo falou, cara, é uma categoria relativamente nova e não se fazem muitos álbuns audiovisuais. Então, por isso, a gente achou que era um projeto tão grande, a gente passou tanto tempo se dedicando, seria muito legal se ele concorrer à uma coisa grande dessa”.

Justificando minha frustração, foi porque eu coloquei uma expectativa nesse projeto que a gente fez com um suor, com profissionais brasileiros, uma coisa tão grande e difícil de ter sido feita. Merecia, nessa categoria específica, ter uma luzinha ali. Foi só isso“.

Manu Gavassi desabafa sobre falta de indicação no Grammy Latino: “À frente do tempo”

Em um desabafo no Instagram, a cantora refletiu sobre o seu trabalho ficar de fora da maior premiação de música da América Latina, “Não queria deixar esse momento passar em branco porque pra mim não passou“, começou ela.

Eu tirei um tempo agora pra ler as mensagens de vocês. Tô aqui vendo tudo, lendo cada palavra, me alimentando da energia desse sonho lindo que é ‘GRACINHA’ através dos olhos de vocês, que entenderam a grandiosidade“.

Ela seguiu completando: “Um filme, dois álbuns, meses e meses, energia e coração investidos. Hoje não foi um dia fácil pra essa minha cabecinha pensante e sonhadora. Mas daí lembro que minha carreira inteira também não foi, é uma sucessão de provações e aprendi a entender isso e usar de combustível pra produzir cada vez mais arte com propósito e com luz“.

Arte que faça sentido e que inspire força, sensibilidade e criatividade. E pitadas de humor, cortesia da casa. Talvez seja um projeto realmente a frente do tempo, do que se espera e do que se consome. Mas me transformou na artista que sou hoje. Por vezes invisível mas (quase) sempre inovadora. Amo vocês. Amo quem GRACINHA me tornou e ainda me tornará. Obrigada por estarem aqui comigo em cada nova jornada. (O álbum visual GRACINHA pode ser assistido no @disneyplus)“, finalizou ela.