Após rumores de briga com Bruna Marquezine, Manu Gavassi divulga “Besouro Azul”

Manu explicou o motivo de não ter desejado parabéns para Bruna em seu aniversário na semana passada

Manu Gavassi e Bruna Marquezine / Reprodução: Instagram
Manu Gavassi e Bruna Marquezine / Reprodução: Instagram

Manu Gavassi foi em seu Instagram na última segunda-feira (07), para explicar uma polêmica de que teria cortado relações com Bruna Marquezine após não lhe desejar feliz aniversário na semana passada e nem divulgar o filme da atriz brasileira, “Besouro Azul”.

A cantora se explicou dizendo que estava fazendo um novo detox das redes sociais e desejou para amiga: “Mesmo longe, tô sempre perto em pensamento e desejos de luz! Que a vida siga te surpreendendo, te fazendo rir e te fazendo mágica, Bru. Amo você”.

Ela ainda divulgou e convidou todos os fãs para assistirem ao filme “Besouro Azul” da DC, em que Bruna faz parte e sobre os rumores de uma possível briga, Manu disse: chega de mentira?”

Bruna Marquezine estampa novo pôster individual de Besouro Azul; veja

Desempenhando o papel de maior destaque de sua carreira até o momento, novo pôster individual de Besouro Azul destaca Bruna Marquezine encarnando Jenny para longa-metragem.

Unindo às adaptações da DC para os cinemas, a atriz brasileira co-protagonizará ao lado de Xolo Maridueña (Cobra Kai), enquanto a trama focará na história de origem de Jaime Reyes como o novo herói da Terra, quando um dispositivo alienígena chamado de Escaravelho, o escolhe como seu portador.

Há menos de um mês da estreia de Besouro Azul nos cinemas do mundo todo, em celebração ao aniversário de Bruna Marquezine há poucos dias atrás, a amiga pessoal da atriz, Anitta, presentou os fãs do universo com um novo vislumbre inédito de Jenny para o blockbuster. Confira o cartaz oficial:

(Reprodução: Instagram @anitta/Internet)
(Reprodução: Instagram @anitta/Internet)