Ontem (17), o segundo mini-álbum do grupo feminino de K-pop aespa, ‘Girls‘ estreou na posição de número três na parada de álbuns da Billboard 200, marcando sua entrada mais alta no chart.
O disco estreou no número três e vendeu 56.000 unidades equivalentes de álbuns, das quais 53.000 vieram das vendas de álbuns, tornando ‘Girls‘ o álbum mais vendido da semana.
Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!
aespa com ‘Girls‘, é agora o terceiro grupo feminino de K-pop a chegar ao Top 3 da Billboard 200, juntando-se ao disco de estúdio do BLACKPINK lançado em 2020, ‘THE ALBUM‘ e ‘Formula Of Love: T+O=<3‘ do TWICE ‘ em novembro do ano passado, que estreou no número dois e três, respectivamente.
O segundo mini-álbum ‘Girls’ foi lançado no começo deste mês junto também com um poderoso videoclipe da faixa-título, além de também incluir duas faixas lançadas anteriormente – ‘Illusion‘ e o single inglês ‘Life’s Too Short‘.
Ele também inclui três dos singles antigos do grupo, sendo eles, ‘Black Mamba‘, ‘Forever‘ e ‘Dreams Come True‘, no qual os dois primeiros serão lançados fisicamente pela primeira vez como parte do projeto.
Este é o primeiro projeto do aespa em 2022, e é a tão esperada continuação do mini-álbum de estreia ‘Savage‘. Sua gravadora, SM Entertainment , disse à agência de notícias sul-coreana Yonhap News Agency que elas já já venderam mais de 1 milhão de cópias de seu próximo disco somente através de pré-vendas.
Este é o primeiro projeto do aespa em 2022, e é a tão esperada continuação do mini-álbum de estreia ‘Savage‘. Sua gravadora, SM Entertainment , disse à agência de notícias sul-coreana Yonhap News Agency que elas já já venderam mais de 1 milhão de cópias de seu próximo disco somente através de pré-vendas.
O grupo fez isso com apenas uma semana desde que as pré-encomendas começaram em 2 de junho. Agora, essa conquista faz delas o segundo grupo feminino de K-pop na história a vender um milhão de cópias de um álbum em pré-vendas, seguindo o BLACKPINK com seu álbum de 2020 ‘The Album‘ que vendeu quase 1,03 milhão em pré-encomendas.
VEJA TAMBÉM:
- “The Idol”: Confira o trailer da série estrelada por The Weeknd e participação de Jennie do Blackpink
- Jennifer Lopez escreve carta aberta sobre seu casamento com Ben Affleck
- Chromatica Ball: Lady Gaga entrega show icônico com alta produção
- Post Malone, Paramore, Red Hot Chili Peppers e Olivia Rodrigo devem estar no Lollapalooza 2023, segundo insider
- Coringa 2: Insider se pronuncia sobre suposto roteiro vazado do filme
- Atriz de Barbie confirma status promissor das produções de live-action