Zezé di Camargo rebate preparador vocal e se irrita: “Peita o ao vivo”

Zezé di Camargo se irritou com comentário feito por coach vocal nas redes sociais, citando indicação ao Grammy.

Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução / Instagram @zezedicamargo
Zezé Di Camargo – Foto: Reprodução / Instagram @zezedicamargo

O cantor Zezé di Camargo causou polêmica nas redes sociais ao rebater comentários feitos pelo preparador vocal, Leandro Voz, que falou a respeito da técnica usada pelo sertanejo Luan Pereira. O profissional relatou que Luan “não técnica e nem ouvido para cantar ao vivo”.

Em um comentário feito pelo sertanejo no Instagram, o irmão de Luciano Camargo disparou: “Leandro, aceita o desafio e vem cantar ao vivo. Porque eu só vou te dar moral quando você tiver mais de 58 milhões de discos vendidos, 4 Grammys latinos, 500 músicas de sua composição gravadas com outros artistas e mais de 90 hits no Brasil“.

“Ah, é: e um filme recorde de bilheteria no Brasil e indicado para o Oscar. Peita o ao vivo. Eu faço questão de gravar no meu celular e postar. Você vai tomar uma ‘taca’ pro Brasil inteiro ver. Canalha que só vive de falar mal das pessoas“, completou o artista. Através dos stories, Leandro comentou sobre seu desentendimento com Zezé. “A minha opinião sobre Zezé vai muito além da opinião sobre a voz, sobre cantor. Quem é mais próximo a mim sabe que eu sou um grande fã do artista Zezé Di Camargo. Sobre a opinião do Zezé sobre meu trabalho, está tudo certo. Ele tem direito de achar o que quiser. Talvez eu tenha errado a mão mesmo, e agora ele vê o Leandro como um canalha”.

Graciele Lacerda afirma que vai tentar engravidar de Zezé Di Camargo de novo

Na última quarta-feira (31/01), Graciele Lacerda, influenciadora e noiva de Zezé Di Camargo, compartilhou em seus Stories no Instagram que não desistiu do sonho de ser mãe e está se preparando para um novo tratamento de fertilização. Atualmente nos Estados Unidos com o sertanejo, Graciele revelou parte de sua rotina ao mostrar a preparação para ir à academia.

“Como eu não vou comer nada antes de treinar, já vou tomar meu colágeno. Eu trouxe todos fechadinhos [do Brasil]. Na verdade, eu trouxe o meu, que é sem ácido hialurônico. Estou tomando sem porque estou para voltar o meu tratamento para engravidar”, explicou a influenciadora.