Igor Camargo é proibido de falar sobre o Zezé Di Camargo na web após vitória judicial de Graciele Lacerda

Igor Camargo e a esposa são proibidos de mencionar Graciele nas redes sociais e de conceder entrevistas sobre o assunto.

Igor Camargo e Graciele Lacerda - Foto: Reprodução / Instagram @igor_ci @gracielelacerdaoficial
Igor Camargo e Graciele Lacerda – Foto: Reprodução / Instagram @igor_ci @gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda, de 43 anos, conquistou mais uma vitória em uma disputa judicial contra Amabylle Eiroa e Igor Camargo. Agora, além de Amabylle, a nora do sertanejo Zezé Di Camargo, o filho caçula do cantor também foi proibido de fazer publicações nas redes sociais sobre o casal, devendo apagar qualquer conteúdo relacionado a eles.

A determinação judicial também abrange Amabylle e Igor em relação a entrevistas para veículos de comunicação, proibindo-os de falar sobre o assunto envolvendo Graciele e Zezé Di Camargo. A sentença prevê a exclusão de todas as postagens e comentários já realizados nas redes sociais que tenham relação com Graciele e Zezé Di Camargo, sob pena de considerar o descumprimento como crime de desobediência, sujeito a prisão preventiva.

Nos últimos meses, a vida pessoal de Graciele ganhou destaque na mídia devido a acusações de Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo, que alegou que Graciele criou um perfil falso no Instagram para difamá-la e atacar outros membros da família de Zezé Di Camargo. O caso foi levado à Justiça, resultando agora na proibição de ambos, Amabylle e Igor, de mencionarem Graciele nas redes sociais e de concederem entrevistas sobre o assunto.

Aniversário de Igor Camargo rende homenagens de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi após polêmicas familiares

No último sábado (27/01), o caçula de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, celebrou seu 30º aniversário, recebendo calorosas homenagens dos pais através das redes sociais, mesmo em meio a um período de polêmicas familiares nos últimos meses, que ganharam destaque na mídia.

Em sua conta no Instagram, Zezé Di Camargo compartilhou uma mensagem emotiva para Igor, expressando seu amor pelo filho. “Filho parece que nunca cresce para a gente. A impressão é que eles continuam aquele bebê, que carregamos no colo e cuidamos”, começou o sertanejo.