Zeca Camargo se despede de Glória Maria: “Fará falta”

Zeca Camargo comentou sobre o prazer que sentia em poder trabalhar ao lado de Glória Maria, que morreu nesta quinta-feira (02/02).

Zeca Camargo e Glória Maria - Foto: Reprodução
Zeca Camargo e Glória Maria – Foto: Reprodução

Após a morte de Glória Maria nesta quinta-feira (02/02), Zeca Camargo se despediu da apresentadora, com quem dividiu o comando do programa Fantástico, e destacou o prazer que sentia de poder trabalhar com ela.

Que prazer que era, não só o trabalho, mas os intervalos, os encontros informais. Do trabalho, da admiração, isso a gente vai guardar sempre. E toda vez que a gente lembrar disso, vai ser com um sorriso“, disse o jornalista, que ainda aproveitou para citar as qualidades de Glória.

Mais do que tudo, acho que a curiosidade da Glória merece ser celebrada. Eu acho que ela não chegaria no destaque que ela teve, no pioneirismo que ela teve, se não fosse uma mulher curiosa, corajosa, e obviamente muito determinada. Não tinha tempo ruim”, completou o artista.

Glória Maria havia desenvolvido problemas com depressão em últimos dias no hospital

Ontem (02), o Brasil foi surpreendido com a notícia do falecimento de um dos maiores ícones do jornalismo e TV brasileira: Glória Maria, que estava internada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde esteve lutando contra um câncer.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, da RedeTV!, os últimos dias da jornalista não foram nada fáceis para ela, que teve que passar por uma cirurgia no cérebro quando a doença apresentou metástase.