Glória Maria: Jornalista tomava cerca de 80 pílulas por dia: “Tomo umas 802 vitaminas”

A famosa apresentadora e jornalista Glória Maria já havia revelado, em entrevistas, como cuidava de sua saúde através de vitaminas.

Gloria Maria - Foto: Reprodução / Instagram
Gloria Maria – Foto: Reprodução / Instagram

Glória Maria, que faleceu na manhã desta quinta-feira (02/02), no rio de Janeiro, revelou em uma entrevista à socialite e empresária Narcisa Tamborindeguy, em seu canal no YouTube, em 2018, como cuidava de sua saúde. “Quem tem uma irmã como ela, precisa ter mais alguma coisa na vida. Ela vale por 58 irmãs”, afirmou a apresentadora sobre Narcisa, explicando como mantinha a vitalidade e o corpo em cima.

Tomo umas 802 vitaminas. Todo abecedário, vitamina A, B, C, D, E, F. Às vezes eu encho um pratinho ou um pires com elas e viro a Mulher-Maravilha“, explicou a famosa jornalista, na época.

Em uma entrevista para a “Quem“, a jornalista também comentou sobre a pílulas. “Sem pílula não sou nada. Vou viajando e conhecendo pílulas para memória, para bunda ficar dura, para tudo… É natural. De cinco em cinco, dez em dez, durante o dia. É como beber água. Em time que está ganhando não se mexe“, afirmou ela, na época.

Glória Maria revelou como cuidava de sua saúde

Eu só aumento as pílulas, nunca diminuo. Na Jamaica fazem garrafada de erva, trouxe uma mala. Graças a Deus passei na alfândega (risos). Quando fui a Singapura, onde a imigração é rigorosíssima, minha diretora ficou tensa, com medo de confundirem com droga. Disse que sem elas eu não iria! Levei e ninguém falou nada!“, disse a apresentadora, recordando.

No ano de 2019, a falecida jornalista foi diagnosticada com um câncer no pulmão. O tratamento com imunoterapia teve bastante sucesso. Posteriormente, ela acabou sofrendo metástase no cérebro, que também pôde, no começo, ser tratado com sucesso através de uma cirurgia, porém, os novos tratamentos não avançaram.