Anitta comenta sobre sua saúde após ser internada pela 2º vez

"Me senti violada", diz a cantora Anitta após esclarecer especulações sobre ela; artista usou redes sociais para comentar sobre assunto.

Anitta
Anitta – Foto: Reprodução / Instagram

Anitta usou as redes sociais durante a tarde desta quarta-feira (07/12) após ser internada, mais uma vez, durante esta semana em São Paulo. Em meio a várias especulações, a artista, que cancelou seu show no eventoFarofa da Gkay“, veio a público para comentar sobre seu estado de saúde.

A artista decidiu quebrar o silêncio para rebater rumores de que apenas teria dado uma desculpa para não ir ao evento de aniversário da amiga. “Eu jamais faria isso, principalmente no aniversário de uma pessoa que eu quero tão bem, que eu amo, que eu acho um sucesso. Não tem nada a ver com polêmica nenhuma que esteja acontecendo”, disse ela.

Em seguida, a famosa cantora comentou sobre os problemas de saúde que vêm enfrentando. Durante a última semana, ela revelou que precisou tratar o Epstein-Barr – vírus popularmente conhecido como o da “doença do beijo”. A famosa evitou citar o nome do vírus para evitar especulações.

Anitta comenta sobre sua saúde

Enquanto a cantora planejava uma viagem para os Himalaias, onde gravaria um novo documentário, ela foi alertada por uma médica que estava com algo “muito sério” e “muito grave”. Entretanto, por estar se sentindo bem, continuou seu trabalho. “Quando eu cheguei lá nos Himalaias, eu fiz quatro horinhas de caminhada e eu já tava assim [cansada]… Eu voltei e vi toda essa questão de médico, de hospital. Muito difícil um diagnóstico”, disse.

Anitta acrescentou que agora está “superbem” e que recentemente fez um exame, sem citar qual, que teve um resultado negativo. “Eu fiquei tão feliz que não era o que achavam que era. Eu fiquei tão eufórica. […] Eu estava me sentindo tão bem, tão saudável que falei ‘Ah, pode marcar [os eventos]'”, contou a artista.

Para finalizar, ela tranquilizou seus fãs e seguidores: “Eu não tô mal, morrendo, não tem nada acontecendo agora comigo, está tudo sob controle. O que a gente tá fazendo aqui é fazendo tratamentos e garantindo que isso que tô sentindo é realmente porque eu não respeitei o tempo de voltar aos poucos ao trabalho”.