Melody fala sobre parceria com Ariana Grande: “A única brasileira”

Melody diverte a web ao falar sobre "Assalto Perigoso" e afirma ser a única cantora brasileira a ter feat com Ariana Grande.

Melody fala sobre parceria com Ariana Grande
Melody e Bella Angel no Programa Silvio Santos (foto: reprodução/SBT)

Sempre polêmica, Melody viralizou nas redes sociais mais uma vez após participar do programa Silvio Santos, no último domingo (21), com sua irmã Bella Angel. A cantora surpreendeu os telespectadores ao afirmar ser a única brasileira a ter uma parceria com a artista internacional Ariana Grande.

Melody – Assalto Perigoso (Clipe)

“Eu sou a única brasileira com um ‘feat’ da Ariana Grande, nessa música que eu fiz com ela”, declarou a jovem de 15 anos se referindo à “Assalto Perigoso”. A canção é uma versão forró da faixa “Positions”, da cantora norte-americana, que já tem mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

A declaração chocou os internautas, que se divertiram. “A evolução da Melody de ‘Fake Love’ para Fake News”, brincou uma usuária do Twitter, citando um dos trabalhos da cantora. “Nem a Wanda no auge da sua loucura seria capaz de criar uma fic dessa igual a Melody”, escreveu outro, citando a personagem de WandaVision.

https://twitter.com/portalinfoari/status/1561522427154386944

Compositora de Ariana Grande alerta Melody

Essa não é a primeira vez que a canção rende polêmica para Melody. Em julho, após Anitta declarar conhecer a compositora de “Positions”, Nija Charles, a artista por trás da faixa chegou a alertar a cantora sobre os créditos do single original. Vale lembrar que a jovem também é a intérprete de “Fake Amor”, uma versão de “Fake Love”, de Anitta.

Alguém pode traduzir este vídeo para mim? Se a tradução do tweet estiver certa, eu nunca falei com a Melody antes. Ela tem que creditar os compositores e dividir o dinheiro que ganhou com a música. Coisas assim acontecem o tempo todo, mas você precisa pedir aprovação“, escreveu Nija no Twitter.

Com isso, “Assalto Perigoso” chegou a ser retirada das plataformas digitais, mas retornou após o acréscimo dos créditos.

Mais do que criadores de conteúdo, somos consumidores de tudo que publicamos e, assim como nossos seguidores, queremos estar atualizados, informados, tendo à mão as notícias mais recentes e importantes. E-mail: [email protected]