Yasmin Brunet aparece no aniversário da avó de MC Daniel, e reforça tese de relacionamento

Cantor fez uma festa de aniversário para sua avó e contou com a presença da modelo.

Yasmin Brunet com a família de MC Daniel – Foto: Reprodução / Instagram
Yasmin Brunet com a família de MC Daniel – Foto: Reprodução / Instagram

Yasmin Brunet compareceu ao aniversário da avó de MC Daniel, que aconteceu nesta quarta-feira (25/10). Os dois, no entanto, continuam a negar um romance, mas as imagens da modelo sorridente reforçaram os rumores de possível namoro. A festa aconteceu na mansão do cantor, durante a tarde de ontem (25).

Nos Stories de seu perfil do Instagram, MC Daniel mostrou registros da comemoração, nos quais aparece dançando ao som de Elvis Presley ao lado dos convidados. Logo em seguida, durante a madrugada desta quinta-feira (26/10), o cantor voltou aos Stories para compartilhar mais um clique do evento. Na foto, ele aparece acompanhado de sua avó e de Yasmin Brunet, que surpreendeu ao ter sido uma das convidadas do evento familiar.

A modelo e o cantor, além da festa de família, também já foram vistos juntos em jantares, e trocando flertes em uma balada. Mesmo assim, o possível casal segue negando um eventual romance. Os rumores sobre o affair dos dois começou dois meses após Daniel terminar o relacionamento com a atriz Mel Maia. Nesse meio tempo, Yasmin teve um rápido “lance” com o cantor Luan Santana.

O músico, aos 25 anos de idade, expressou em entrevistas recentes e posts online que tem a intenção de se casar e está à procura de uma parceira mais experiente para estabelecer uma família. Além disso, o artista faz questão de mencionar que um de seus maiores anseios é tornar-se pai. Enquanto ainda estava em um relacionamento, MC Daniel já havia manifestado o seu desejo de ter um filho.