Yasmin Brunet diz que já esteve em uma relação abusiva: “O cara mentia e me traía”

Yasmin Brunet assumiu que passou por relação abusiva
Yasmin Brunet relatou relação abusiva que sofreu – Foto: Reprodução / Instagram

Yasmin Brunet revelou, em sua conta no Instagram, que já passou por uma relação abusiva. A modelo, ex do surfista Gabriel Medina, falou sobre o assunto ao abrir uma caixa de perguntas no Stories da rede social.

A receber a pergunta sobre o tema, Yasmin não escondeu e contou o que viveu: “Já. Comecei a namorar bem cedo então ao longo da vida tive algumas relações bem horríveis que só fui ver depois que terminei… uma das minhas primeiras, por exemplo, que o cara mentia e me traía muito”, relatou.

Em seguida, ela disse que a pessoa a manipulava para fazer com que ela acreditasse que não era verdade. “Eu descobria e ele conseguia me convencer de que não era verdade. Mesmo as pessoas me contando e eu ouvindo dele (porque um dia ele me ligou sem querer e eu ouvi) ele me fazia acreditar com muita manipulação que não era verdade”, afirmou.

Yasmin Brunet mandou indireta

Yasmin Brunet vem se envolvendo em um embate com vários internautas desde que terminou o seu casamento com o surfista Gabriel Medina, no primeiro semestre deste ano. Na última quarta-feira (10/08), a modelo fez questão de enfrentar os “haters” e publicou um vídeo com jeito de indireta: nele, Yasmin Brunet aparece dublando a cena de um filme, mas é a mensagem que chamou a atenção.

“Então eu acho que eu sou a vilã. Não tem problema gente, então eu vou ser a porr* da vilã”, disse ela na gravação, fazendo caras e bocas irônicas, deixando evidente que se trata de uma mensagem cifrada.