Xuxa recorda última ligação com Ayrton Senna e se emociona: “Ainda fica na minha cabeça”

Xuxa Meneghel contou sobre ligação feita a Ayrton Senna, um dia antes da morte do piloto de Fórmula 1.

Xuxa - Foto: Reprodução / Instagram @xuxameneghel
Xuxa – Foto: Reprodução / Instagram @xuxameneghel

A apresentadora Xuxa Meneghel se emocionou ao relembrar sua última conversa com Ayrton Senna, um dia antes de o piloto morrer durante uma corrida em 1994, durante o documentário “Sullivan e Massadas: retratos e canções”. Ela relatou sobre a rotina de gravações e contou sobre a ligação com o ex-amado.

“Temos histórias boas e ruins. Isso do Ayrton muita gente não sabe. Mas nós estávamos gravando a semana toda. Sábado tinha saído a revista Caras. Sullivan mostrou e disse: ‘Você viu que o Senna mandou um recado para você?’. A Marlene (Mattos, empresária de Xuxa, à época) disse também: ‘A Xuxa quer ir atrás dele para eles se casarem'”, explicou a artista. Sullivan contou que ela chegou a acordar Ayrton.

“Sim, na última noite você ligou para o Senna. Ele estava dormindo e acordou para atendê-la. Xuxa disse: ‘Por que você vai para essa corrida? Não tem necessidade”, contou. “E eu falei no estúdio que segunda-feira iria atrás dele”. A famosa comentou, também, sobre descobrir a morte do piloto após o acidente. “Eu disse no sábado que segunda iria atrás dele. No domingo ele morreu. Isso ainda fica na minha cabeça. A gente ficou gravando até as três da manhã naquele dia e fui acordada na hora da corrida com várias pessoas me ligando dizendo que Senna tinha sofrido o acidente“.

Xuxa revive canção icônica em divulgação de Patos!, nova animação da Universal e Illumination

Em contagem regressiva para o lançamento de Patos! em 4 de janeiro, nova animação da Universal Pictures em parceria com a IlluminationXuxa Meneghel, eterna rainha dos baixinhos (e altinhos), divulgou em suas redes sociais na última semana um vídeo temático em que canta a icônica música “Cinco Patinhos”, porém, em uma versão um pouco diferenciada.

Na produção, a rainha adapta a letra da nostálgica canção para “cinco patinhos foram migrar”, combinando com o enredo do longa, que conta a história de uma família de patos para lá de divertida.