Xuxa revive canção icônica em divulgação de Patos!, nova animação da Universal e Illumination

Xuxa gravou um vídeo temático em que canta a icônica música “Cinco Patinhos”, porém, em uma versão um pouco diferenciada

Xuxa - Foto: Reprodução / Instagram @xuxameneghel
Xuxa – Foto: Reprodução / Instagram @xuxameneghel

Xuxa faz participação na divulgação do filme

Em contagem regressiva para o lançamento de Patos! em 4 de janeiro, nova animação da Universal Pictures em parceria com a Illumination, Xuxa Meneghel, eterna rainha dos baixinhos (e altinhos), divulgou em suas redes sociais na última semana um vídeo temático em que canta a icônica música “Cinco Patinhos”, porém, em uma versão um pouco diferenciada.

Na produção, a rainha adapta a letra da nostálgica canção para “cinco patinhos foram migrar”, combinando com o enredo do longa, que conta a história de uma família de patos para lá de divertida.

“É uma história de comédia e muita aventura!”, comenta a artista. “Não deixe de conferir nos cinemas de todo o Brasil, a partir do dia 4 de janeiro. Nos vemos lá!”, finaliza a rainha dos baixinhos. O filme estará disponível em alguns cinemas a partir do dia 1º de janeiro.

Dirigido por Benjamin Renner, cineasta indicado ao Oscar por Ernest & Celestine e A Raposa Má, Patos! conta com elenco especial de dublagem nacional. Claudia Raia é responsável por dar voz à personagem Erin, a garça, enquanto o consagrado Ary Fontoura interpreta Tio Dan, o pato mais ranzinza da história. A apresentadora e atriz Danni Suzuki integra o time como Lelé, a líder de um grupo de pombos de Nova York, e, por fim, Henrique Fogaça faz um Chef de cozinha bem diferentão.

Patos! estreia em 4 de janeiro nas telonas de todo país, também em versões acessíveis, e estará disponível em algumas telonas a partir do dia 1º de janeiro. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.