Marina Sena comenta teoria sobre ser filha de Ayrton Senna: “Chocada que tem gente acreditando”

A cantora Marina Sena usou suas redes sociais para esclarecer rumores de que seria filha do falecido piloto Ayrton Senna.

Marina Sena - Foto: Reprodução / Instagram
Marina Sena – Foto: Reprodução / Instagram

Marina Sena usou seu perfil no Twitter durante a última quarta-feira (21/12) para desmentir uma teoria que estava crescendo nas redes sociais sobre o falecido piloto Ayrton Senna ser seu pai por conta da similaridade dos nomes. A cantora revelou que não estava acreditando que as pessoas ainda acreditavam.

Estou chocada que tem gente acreditando que eu sou filha do Ayrton Senna mesmo [risos] eu sou filha do Zezão Sena, gente“, brincou a dona do hit “Por Supuesto” em uma postagem para a rede social.

Mesmo com a cantora negando a brincadeira, para evitar que as pessoas levassem a sério a teoria, fãs e seguidores de Sena continuaram brincando com o assunto, dizendo que ela era filha de Ayrton com a apresentadora Xuxa Meneghel, onde ainda que tinha alguma ligação com a “Mega-Sena”.

Em sua última gravação, Gal Costa cantou ao lado de Marina Sena

No começo de dezembro, foi divulgada a última gravação feita por Gal Costa antes de sua morte, no dia 9 de novembro. Em seu último ato, a baiana gravou ao lado da cantora revelação Marina Sena, que tem Gal como sua maior referência. Confira abaixo:

A canção foi “Para Lennon e McCartney”, escrita por Lô Borges, Fernando Brant e Márcio Borges, do grupo-coletivo-movimento-musical Clube da Esquina. Ela foi popularizada na voz de Milton Nascimento.

Além da música, também foi lançado um minidocumentário com registros do encontro em estúdio. “No momento que eu pude realmente ser artista foi quando me conectei com a obra de Gal. Foi uma virada de chave na minha cabeça, um refinamento da arte mais pura. Não tem nada que eu me inspire mais do que no comportamento de Gal Costa. O jeito dela no palco e na frente das câmeras têm conexão direta com meu desabrochar”, disse a jovem artista em comunicado divulgado à imprensa.